Hotel Narvil / KM Rubaszkiewicz

Hotel Narvil / KM Rubaszkiewicz - Mais Imagens+ 23

Warsaw, Polônia
  • Arquitetos: KM Rubaszkiewicz; KM Rubaszkiewicz
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  47500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:Yassen Hristov
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Emco, HEWI, Reynaers Aluminium
  • Interiores: KM Rubaszkiewicz sp. z o. o.
  • Investidor: Narvil Sp. z o. o.
  • Construtora: Budimex S.A.
  • Cidade: Warsaw
  • País: Polônia
Mais informaçõesMenos informações
© Yassen Hristov

Descrição enviada pela equipe de projeto. Narvil Conference & Spa está localizado em Serock junto ao lago Zegrzyńskie, a 40 km de Varsóvia. O projeto é a combinação de um elegante e moderno hotel, um centro de conferências e um exclusivo spa. Sua localização junto ao rio e ao bosque, e sua natureza onipresente criam um incrível ambiente. 

© Yassen Hristov

A prioridade durante a construção do hotel foi manter a perfeita harmonia com o entorno e interferir o menos possível. 

Planta baixa - térreo

As árvores circuncidantes foram a principal fonte de inspiração para o conceito do hotel. Sua beleza, idade e energia tiveram um impacto na forma de pensar o projeto. A imagem da copa da árvore de tilo tornou-se um impulso para a criação de um muro orgânico que se estende desde a cafeteria até as circulações, apartamentos, piscinas e spa.

© Yassen Hristov

Como um fio condutor, permeia toda a construção, rodeando-a e unindo-se a ela. O bloco do edifício combina com o bosque de carvalhos, enquanto os pátios (um deles com limoeiros, outro com uma árvore centenária) trazem a natureza para o interior do edifício. 

© Yassen Hristov

O investimento começou em 2008, quando KM Rubaszkiewicz sp. z o.o. ganhou o concurso para o projeto do hotel. O objetivo era criar um elemento com o espírito do lugar e com um pouco de mistério. A fachada do edifício esconde uma ligação simbólica com os princípios da existência no universo, enquanto os interiores foram feitos baseados em cálculos matemáticos e geométricos.

© Yassen Hristov

Existem lugares misteriosos - um labirinto, uma árvore da vida, aquários que criam seus próprios mundos, um céu estrelado, uma fratura tectônica, um córrego, uma cascata e a maior parede verde da Polônia.

Planta baixa - primeiro pavimento

O Hotel Narvil foi projetado inteiramente por KM, até o mínimo detalhe. A partir da vitória no concurso, começamos a desenhar tudo. O arquiteto principal esteve presente durante todas as etapas de construção, cuidando de todos os aspectos do projeto. 

© Yassen Hristov

Por outro lado, alguns elementos são feitos à mão, além disso - enquanto o edifício estava em processo de construção, o escritório mudou-se ao local para acompanhar de perto a obra. 

© Yassen Hristov

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Warsaw, Polônia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hotel Narvil / KM Rubaszkiewicz" [Hotel Narvil / KM Rubaszkiewicz] 02 Jul 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/790375/hotel-narvil-km-rubaszkiewicz> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.