6º DOCOMOMO Norte/Nordeste

O DOCOMOMO BRASIL e o curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), apresentam a comunidade acadêmica o 6° DOCOMOMO N/Ne - Seminário de Documentação e Conservação do Movimento Moderno Norte/Nordeste - na cidade de Teresina entre os dias 10 e 13 de agosto de 2016, e traz como eixo temático principal:tectônica e lugar.

O DOCOMOMO (sigla referente a International Working Party for Documentation and Conservation of Buildings, Sites and Neigbourhoods of Modern Movement) corresponde a uma organização internacional, ligada à documentação e conservação da Arquitetura Moderna no mundo. Periodicamente, nos mais variados níveis - internacional, nacional e regional - arquitetos, urbanistas e historiadores se reúnem para discutir os princípios modernistas e sua continuidade na contemporaneidade.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "6º DOCOMOMO Norte/Nordeste " 22 Jun 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/789949/6o-docomomo-norte-nordeste> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.