Fernando Conceição fala sobre “Milton Santos, uma Biografia” no Sesc

O pesquisador e professor Fernando Conceição apresenta palestra no dia 27 de maio, no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc, em que aborda a pesquisa realizada desde 2007 que resultou no livro Milton Santos, uma biografia, que apresenta a trajetória do geógrafo brasileiro.

Mundialmente reconhecido e reverenciado, Milton Santos ao morrer deixou um sólido legado intelectual.
Em sua biografia, autorizada pela família, o pesquisador Fernando Conceição oferece um quadro da história de vida desse importante intelectual brasileiro, a partir da compilação de parte de inúmeros documentos e de centenas de horas de entrevistas feitas por muitos países que Milton Santos esteve.

Fernando Conceição fez pós-doutorados no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (Portugal), e no Lateinamerika Institut da Freie Universität Berlin (Alemanha). É professor e pesquisador no Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade e na Faculdade de Comunicação da UFBA.

Milton Santos, uma biografia

  • Dia 27 de maio de 2015. Sexta, das 19h30 às 21h30. 
  • Recomendação etária: 16 anos. Número de vagas: 30.
  • Grátis mediante inscrição. 
  • Atividade com tradução em libras. Solicitação deve ser feita no ato da inscrição, com no mínimo dois dias de antecedência da atividade.
  • Informações e inscrições pelo site (sescsp.org.br/cpf) ou nas unidades do Sesc no Estado de São Paulo.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Fernando Conceição fala sobre “Milton Santos, uma Biografia” no Sesc" 17 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/787444/fernando-conceicao-fala-sobre-milton-santos-uma-biografia-no-sesc> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.