XIII ENEPEA - Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo no Brasil

O XIII ENEPEA - Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo no Brasil, que tem como tema central PAISAGISMO NECESSÁRIO - VERDE SOCIAL propõe debater a necessidade da paisagem, tanto em seu sentido de adequabilidade para as relações sociais contemporâneas que ocorrem nos espaços públicos onde se dá o roçar dos conflitos sociais, como também pela sua vitalidade enquanto espaços livres e de convivência – públicos ou privados –, amortecedores para nossa sociedade, especificamente brasileira, diversa e desigual.

O encontro tem como público alvo, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, professores, profissionais especializados e terá apresentação de trabalhos, palestras e debates. Além do Concurso Nacional de Projeto de Paisagismo, para alunos de graduação e recém-formados.

As atividades do evento serão concentradas na Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia, entre os dias 23 e 27 de agosto de 2016.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "XIII ENEPEA - Encontro Nacional de Ensino de Paisagismo em Escolas de Arquitetura e Urbanismo no Brasil" 05 Mai 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/786805/xiii-enepea-encontro-nacional-de-ensino-de-paisagismo-em-escolas-de-arquitetura-e-urbanismo-no-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.