Exposição "RioMar Casa"

De 26 de abril a 25 de maio, os visitantes do Rio Mar Casa terão à disposição 1.350 m² de área para conhecer os novos produtos, ideias e conceitos que abrangem a casa contemporânea. As principais novidades em arquitetura e decoração apresentadas em um evento gratuito e inédito no Recife, com a participação de arquitetos e designers de interiores de destaque no mercado pernambucano. 

Com 35 ambientes, o RioMar Casa terá a participação de mais de 35 escritórios de arquitetura que desenvolverão projetos para espaços inéditos e criativos. O evento terá cerca de 150 profissionais envolvidos, contando com arquitetos, designers de interiores e também abrindo espaço para novos talentos que despontam em razão da qualidade dos projetos desenvolvidos.

Ambientes

Criativos e atuais, os espaços da mostra refletem as tendências da casa contemporânea. No Quarto do Jovem Casal, os visitantes vão conferir os principais produtos que o Shopping RioMar disponibiliza, apresentando o que o mall tem de melhor para o ambiente.
Luis Dubeux e João Vasconcelos, do escritório Dubeux+Vasconcelos Arquitetura, desenvolverão para o Living do Viajante um projeto aconchegante e sóbrio acompanhado de trabalho luminotécnico autoral. Cada vez mais utilizado como opção de trabalho, o home office é outro espaço presente no RioMar Casa. No evento, o escritório Arquitetura.A, de Patrícia Xavier e Nairanna Carvalho, desenvolverá o projeto focado no público feminino.

Em residências atuais, é comum as salas de estar e jantar serem integradas. No RioMar Casa, essa realidade é tema do espaço da arquiteta Marylia Nogueira. No Living com Cozinha Gourmet, Rafael Tenório apresentará um ambiente dinâmico com destaque para a funcionalidade.

Conheça alguns dos ambientes da Mostra:

Ambiente/Arquiteto
Hall do Colecionador – A2 Arquitetos
Home Office Feminino – Arqutetura.A
Living do Executivo – DAF Arquitetura
Sala de Estar Multiuso – ND Studio
Drink Bar – Alexandre Mesquita e Neto Belém Arquitetura e Design
Estúdio de Blogueira – PMZ Arquitetura
Hall de Entrada – MARCO TRÊS Arquitetos Associados
Hall de Entrada (2) - Albuquerque+Malvim Arquitetura
Estar com Jantar Integrado – Nogueira Souza Arquitetura e Urbanismo
Living do Viajante - Dubeux+Vasconcelos Arquitetura
Varanda Gourmet – André Dantas
Saleta Íntima da Noiva – Luciana Aguiar
Lavabo – Estúdio NOI
Adega do Colecionador – Fernanda Durães Arquitetos Associados / Dourado.Santos Arquitetura e Urbanismo / Elisa Coelho Arquitetura
Sala de Jantar Jovem Casal – Ponto 5 Arquitetura
Saleta das Amigas – Casa Pla
Home Theater – Fábio Morim
Living com Cozinha Gourmet – Amaral Tenório Arquitetura e Sustentabilidade
Quarto da Moça – Lins e Lins Arquitetura
Quarto Infantil – ArqMULTI
Estúdio da Menina – M2 Arquitetura e Design
Living do Músico – UNACASA Arquitetura
Quarto do Jovem Casal – Alessandra Vila Nova, Débora Lemes e Patrícia Pacífico
Suíte do Casal com Saleta Íntima – Costa + Azevedo Arquitetura e Design de Interiores
Varanda – Simone Lima e Luiza Nogueira
Lounge de Entrada – Renata Calheiros e Renata Braga
Sala de Estar Múltiúso – Poligonus Arquitetura
Lavabo 2 – Única Arquitetura
Boulevard – Botelho Arquitetura
Ateliê da Estilista – Arcenna Arquitetura e Iluminação
Brinquedoteca – Juliana da Mata
Home Office Masculino – Due Arquitetas Associadas

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "RioMar Casa"" 24 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/785840/exposicao-riomar-casa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.