Lançamento da primeira edição da revista "Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade"

O primeiro número da revista Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade, periódico criado com o objetivo de tornar públicas as ações de Iniciação Científica desenvolvidas pela Faculdade, será lançado no dia 30 de março, quarta-feira, na Escola da Cidade.

De caráter acadêmico e científico esta publicação configura-se como um espaço de discussão e reflexão dedicado às questões relacionadas à pesquisa de arquitetura e urbanismo – bem como áreas afins – em seus múltiplos aspectos. Voltado para a publicação de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos de graduação, Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade busca qualificar e fomentar as pesquisas desenvolvidas na Escola da Cidade, mas também chamar ao diálogo pesquisadores de outras instituições.

Projeto conjunto do Conselho Científico e da Editora da Cidade, a revista conta com uma Comissão Editorial e um Conselho Consultivo, do qual fazem parte professores de outras instituições de ensino superior e de reconhecido saber em suas áreas de atuação.

FICHA TÉCNICA
“Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade – número 1”

  • Editores Científicos desta edição: Ana Castro / Marianna Boghosian Al Assal
  • Projeto gráfico e diagramação: Três Design
  • Número de páginas: 115
  • Preço de lançamento: R$15

Lançamento da primeira edição da revista "Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade"

  • Data: 30/03/16 (quarta-feira)
  • Horário: 17h30
  • Local: Escola da Cidade (3º andar) – Rua General Jardim, 65
  • Informações: www.escoladacidade.edu.br / (11) 3258-8108
  • Evento gratuito e aberto ao público

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento da primeira edição da revista "Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade"" 29 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784613/escola-da-cidade-lanca-primeira-edicao-de-cadernos-de-pesquisa-cientifica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.