Feicon Batimat 2016

Com o crescimento populacional e do consumo, a demanda mundial de energia é cada vez maior. Por conta disso, é preciso buscar fontes alternativas a fim de não degradar os recursos do planeta e, muito menos, atingir a sobrevivência das espécies. Atualmente, há soluções práticas, baratas para pequenos e grandes consumidores.

Essa discussão é bastante atual e importante para o segmento da construção civil, por isso Energia será um dos macrotemas debatidos na Ilha do Conhecimento, espaço que tem finalidade de promover atualização profissional gratuita de maneira rápida e dinâmica, dentro da FEICON BATIMAT, um evento referência do setor da construção civil da América Latina, que acontece de 12 a 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo.

Outro assunto que merece destaque é a crise hídrica que ano passado atingiu seu maior déficit em 90 anos. Mesmo com as chuvas que têm caído e os reservatórios mais cheios, ela ainda está longe de acabar e algumas medidas de economia ainda precisam ser mantidas pela população e pela indústria. 

Os outros macrotemas que fazem parte da Ilha do Conhecimento são Normas de Desempenho; Sistemas Construtivos/Produtividade; e Resíduos em Obras/Reciclagem. As palestras gratuitas terão 45 minutos de duração e serão realizadas em ilhas customizadas com infraestrutura de áudio e vídeo para 30 lugares.

O credenciamento para o evento pode ser feito através do link: http://www.feicon.com.br/Credenciamento/Credenciamento-de-Visitantes/

FEICON BATIMAT – SALÃO INTERNACIONAL DA CONSTRUÇÃO

  • Data: 12 a 16 de abril de 2016
  • Local: Anhembi – São Paulo
  • Horário: Terça a sexta, das 11h às 20h; sábado, das 9h às 17h
  • Site: www.feicon.com.br

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Feicon Batimat 2016" 14 Abr 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784609/feicon-batimat-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.