MIMA Light / MIMA Architects

MIMA Light   / MIMA Architects  - Mais Imagens+ 62

Viana do Castelo, Portugal
  • Arquitetos: MIMA Architects ; MIMA Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  0
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Portilame
© Jose Campos

Descrição enviada pela equipe de projeto. MIMA Light é a última conquista na construção modular, combinando notável leveza e imagem icônica e minimalista. Esta casa parece levitar devido ao revestimento de espelhos na base. Inspirado pelas esculturas minimalistas de artistas como Donald Judd, John McCracken e Robert Morreis, a nova MIMA Light pretende ser a epítome da sofisticação, sintetizando a surpreendente combinação da depuração escultural junto ao conforto interno.

© Jose Campos
Planta 1
© Jose Campos

Externamente, um sóbrio e forte objeto pode ser apreciado de qualquer ângulo - mostrando-se tão leve que parece levitar – Internamente, conforto do revestimento uniforme de madeira – combinado com a elegância e o minimalismo dos detalhes, a escolha de cores cromáticas e da qualidade dos componentes e materiais – resultam em uma casa sedutora.

© Jose Campos

MIMA Light é simples de produzir e mais prática de adquirir que qualquer outro produto MIMA. Este módulo é completamente produzido e montado na fábrica e então transportado até o local de implantação. É perfeito para o mercado de turismo, habitações temporárias e casas de férias. Esta está disponível em duas dimensões: MIMA Light e MIMA Light Plus, com 9m e 12m, respectivamente, e atualmente é distribuída em todos os países da União Européia.

© Jose Campos

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "MIMA Light / MIMA Architects " [MIMA Light / MIMA Architects ] 31 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784432/mima-light-mima-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.