Hike / SABO Project

Hike / SABO Project - Imagem 2 de 21Hike / SABO Project - Imagem 3 de 21Hike / SABO Project - Imagem 4 de 21Hike / SABO Project - Imagem 5 de 21Hike / SABO Project - Mais Imagens+ 16

  • Arquitetos: SABO Project
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  72
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
Hike / SABO Project - Imagem 15 de 21
Cortesia de SABO project

Descrição enviada pela equipe de projeto. SABO foi convidado a repensar o apartamento em Paris de uma jovem estilista que busca ampliar seu espaço. O desenho consiste na modificação de várias partições e a inserção de uma parede multifuncional que opera como escada, escritório, expositor, armário, armazenamento de telas, fonte de luz natural e artificial ou partição deslizante. O mobiliário poroso permite que a luz natural chegue a um corredor central, assim como a elaboração de pontos de vista entre o novo dormitório e a sala. Os degraus alternados da escada celebram as colinas circundantes e cultura de escalada de Montmartre.

Hike / SABO Project - Imagem 12 de 21
Cortesia de SABO project
Hike / SABO Project - Imagem 20 de 21
Planta Baixa
Hike / SABO Project - Imagem 14 de 21
Cortesia de SABO project

Na cozinha, um pequeno jardim vertical proporciona frescas ervas aromáticas graças a uma combinação de exposição direta do sol e iluminação artificial especializada. O piso é composto por 25 tiras de borracha natural de 14 cores diferentes.

Hike / SABO Project - Imagem 11 de 21
Cortesia de SABO project

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Montmartre, 75018 Paris, França

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hike / SABO Project" [Hike / SABO project] 19 Mar 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/784095/hike-sabo-project> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.