Concurso ArchDaily de design para ovos de Páscoa com temas arquitetônicos

O ArchDaily quer ver suas ideias para um ovo de páscoa arquitetônico! Baixe o modelo a seguir e ilustre/anime/construa uma ideia que celebra este feriado. Aceitaremos propostas enviadas até o dia 24 de março, às 12:00 pm EST, e publicaremos nossos ovos de páscoa favoritos no dia 25 de março.

Regulamento:

  • As propostas devem ser enviadas no formato .jpg/.png/.gif e devem usar o modelo disponibilizado pelo ArchDaily;
  • O projeto deve ser original e passível de ser publicado no ArchDaily;
  • Todas as propostas devem ser enviadas até o dia 24 de março, às 12:00 pm EST;
  • Os participantes podem enviar mais de uma proposta;
  • Nossas ideias favoritas serão publicadas no dia 25 de março.

Faça o download dos modelos:

Template.ai
Template.eps
Template.jpg
Template.pdf

Como compartilhar sua proposta:

No formulário a seguir, insira o link para o .jpg/.png/.gif que você criou. Não aceitaremos propostas enviadas em arquivos .zip ou enviadas por WeTransfer, MegaUpload ou serviços similares. Qualquer proposta enviada em arquivo .zip ou através de algum serviço de transferência de arquivo será desqualificada. Se você pretende compartilhar um arquivo que foi carregado no Dropbox, Microsoft OneDrive, Imgur ou Google Drive, por favor, certifique-se de que esteja compartilhando um link público que pode ser acessado pelos editores do ArchDaily.

Como compartilhar um arquivo no Dropbox
Como compartilhar um arquivo no Google Drive
Como compartilhar um arquivo no Imgur
Como compartilhar um arquivo no Microsoft OneDrive

Se você deseja enviar um concurso ou outro tipo de chamada, por favor use este formulário. As opiniões expressas nesta sessão de oportunidades não refletem necessariamente o ponto de vista do ArchDaily.

Cita: AD Editorial Team. "Concurso ArchDaily de design para ovos de Páscoa com temas arquitetônicos" 09 Mar 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. ArchDaily Team) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783340/concurso-archdaily-de-design-para-ovos-de-pascoa-com-temas-arquitetonicos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.