Centro de Acolhimento / CYS.ASDO

Centro de Acolhimento / CYS.ASDO - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: CYS.ASDO; CYS.ASDO
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:K. M. Lee
© K. M. Lee

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este centro de acolhimento, localizado no Distrito de Chupei, combina uma acolhedora experiência ao ar livre com um interior funcional. Através de uma estratégia de "recuos", a natureza circundante é revelada, se estendendo a todos os cantos do edifício. As camadas entregam uma boa qualidade de luz solar e a vegetação se funde com a estrutura.

© K. M. Lee

Esta série de paredes em camadas não definem apenas as fronteiras hierárquicas, mas também recebe os programas para satisfazer as necessidades espaciais. Além de proporcionar abertura e a transparência necessária para dar ao espectador uma experiência interior e exterior simultânea.

© K. M. Lee
Planta Baixa
© K. M. Lee

As aberturas nas paredes, intencionalmente irregulares, marcam diferentes aspectos do centro, proporcionando vistas fascinantes a partir dos ângulos interiores e exteriores. De acordo com a passagem do dia e as estações, é produzido um jogo de luzes e sombras.

© K. M. Lee

Originalmente publicado em Março 07, 2016

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Hsinchu, Taiwan (RC)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Acolhimento / CYS.ASDO" [Chupei Reception Center / CYS.ASDO] 04 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/783328/centro-de-acolhimento-cysdo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.