Chamada de trabalhos para o "Best Office Awards 2016"

A OfficeNext anunciou recentemente o lançamento da sétima edição do concurso anual para o melhor projeto de interiores corporativo. O Best Office Awards acontece desde 2010 e é o principal prêmio russo de projeto de interiores. Projetos nacionais e internacionais de escritórios podem participar do concurso; ao melhor é oferecido um prêmio ao arquiteto e também ao cliente.

Todos os anos, mais de 100 projetos participam da premiação. Desde que foi estabelecido, o Best Office Awards se consolidou como um importante prêmio para companhias russas e internacionais, como a Microsoft, Unilever, Sap, Google, Pernod Ricard, YE, Raffaizenbank, VTB, JLL, SBRE, PWC, Yandex e muitas outras. Os projetos executados fora da Rússia recebem o prêmio de "Melhor Projeto Estrangeiro". 

As propostas são avaliadas por um júri internacional composto por arquitetos, consultores, profissionais do mercado imobiliário, diretores administrativos, empreiteiros e pela mídia especializada.

A organização do prêmio é de responsabilidade da www.officenext.ru —principal portal russe de design e projetos corporativos.

O vencedor do prêmio será anunciado em maio deste ano em uma cerimônia em Moscou.

O prazo para o envio de projetos é 1 de março.

Podem concorrer projetos de escritórios concluídos entre 1 de dezembro de 2014 e 1 de março de 2016.

Para participar do Best Office Awards 2016 os participantes devem enviar:
- fotografias do projeto concluído (tamanho A4, 300 dpi)
- informações sobre a execução do projeto, soluções técnica e inovações
- um texto sobre o processo, soluções e inovações do projeto
- dados e informações de contato do escritório responsável

Acesse o edital do concurso aqui.

  • Título

    Chamada de trabalhos para o "Best Office Awards 2016"
  • Tipo

    Prêmio
  • Organizadores

  • Data para inscrição

    01/03/2016 12:19
  • Data para envio das propostas

    01/03/2016 12:19
  • Custo

    Gratuito

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada de trabalhos para o "Best Office Awards 2016"" [Call for Submissions: Best Office Awards 2016] 17 Fev 2016. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/782142/chamada-de-trabalhos-para-o-best-office-awards-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.