Inscrições abertas para o Archi-World Academy Awards

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Archi-World Academy Awards, organizado pela rede Archi-World Academy e pela BAU, feira mundial de arquitetura, materiais e sistemas. O prêmio tem dois anos de duração (2015/2017) e oferece a estudantes a oportunidade de participar de um estágio de seis meses em grandes escritórios internacionais. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro.

A próxima edição tem como tema “Arquitetura do Futuro Responsável”. Os vencedores serão escolhidos pelos próprios arquitetos com quem irão trabalhar. O prêmio é aberto a estudantes de arquitetura de todo o mundo, sem limite de idade, cursando a graduação ou com formatura planejada para no mínimo em 2016. A participação pode ser individual ou em grupos de até cinco estudantes. 

O edital exige que as propostas respeitem o ambiente natural; integrem-se ao meio, considerando o contexto sociocultural; priorizem materiais e mão-de-obra locais; apresentem parâmetros ecoeficientes para redução do consumo de energia; e apresentem noções de reuso, renovação e reciclagem.

O júri da terceira edição é composto por arquitetos de doze escritórios: Rudy Ricciotti (França), JKMM Architects (Finlândia), Coop Himmelb(l)au (Austria), Poponcini & Lootens (Bélgica), Labics (Itália), Guz Architects (Singapura), SBA Architects (Alemanha), Grafton Architects (Irlanda), Chiasmus (China), Ercan Çoban Architects (Turquia), Emilio Ambasz and Associates (Estados Unidos) e Sergey Romanov (Rússia).

Para mais informações sobre o prêmio, acesse a página oficial do Archi-World Academy Awards.

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: Romullo Baratto. "Inscrições abertas para o Archi-World Academy Awards" 05 Fev 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/781559/abertas-as-inscricoes-para-o-archi-world-academy-awards> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.