Instituto Allen / Perkins+Will

Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 2 de 17Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 3 de 17Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 4 de 17Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 5 de 17Instituto Allen / Perkins+Will - Mais Imagens+ 12

Mais informaçõesMenos informações
Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 16 de 17
Planta Baixa - Tipo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este edifício de ciências biológicas tem seis pavimentos e inclui um espaço comercial no seu térreo, além de quatro níveis subterrâneos de estacionamento.

Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 4 de 17
© Hedrich Blessing

O projeto orienta os laboratórios como pétalas ao redor de um grande átrio central de luz. O espaço funciona como o interior de uma colmeia de abelhas, na qual os pesquisadores podem se ver entre si, gerando um espaço mais colaborativo, flexível e transparente.

Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 2 de 17
© Hedrich Blessing

Escritórios, espaços abertos e escadas que interagem entre si, geram encontros casuais entre colegas e funcionários, ajudando a construir uma comunidade.

Mesmo que geralmente escondido, o trabalho do laboratório foi feito o mais transparente e visível a partir do exterior através de painéis perfurados e fachadas de vidro.

Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 5 de 17
© Hedrich Blessing

Através de uma análise 3D, fomos capazes de atingir um alto grau de transparência exterior. Totalizando 56%,quase o dobro dos requisitos de Seattle.

O edifício inclui laboratórios úmidos e secos, um centro de dados, auditório, átrio e espaços de trabalho colaborativos.

Instituto Allen / Perkins+Will - Imagem 17 de 17
Diagrama

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Seattle, WA, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Instituto Allen / Perkins+Will" [Allen Institute / Perkins+Will] 05 Jan 2016. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/779835/instituto-allen-perkins-plus-will> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.