UFMG promove palestra com Alessandro Aurigi sobre "smart cities"

O Grupo de Pesquisa PRAXIS, da Escola de Arquitetura da UFMG, promove a palestra “SMART CITY? How the framing of its physical and social aspects is making the smart city pretty dumb”, com o Prof. Alessandro Aurigi da Universidade de Plymouth, Reino Unido.

Alessandro Aurigi estudou Arquitetura e Urbanismo em Florença (Itália) e obeteve seu PhD pela Universidade de Newcastle. Atualmente é Professor de Desenho Urbano e Diretor da Escola de Arquitetura, Design e Meio Ambiente da Universidade de Plymouth. Foi Diretor e Professor da Escola de Arquitetura da Universidade de Newcastle (2001-2009). Além disso, realizou pesquisas na University College London e foi também Professor na Bartlett School of Planning (1999-2001), Reino Unido.

A palestra será ministrada em inglês e não necessita de inscrição prévia.

PRAXIS é um grupo de pesquisa do CNPq, sediado pelo Departamento de Projetos (PRJ) e pelo Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (NPGAU) da Escola de Arquitetura da UFMG, com projetos financiados pela FAPEMIG e CNPq.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "UFMG promove palestra com Alessandro Aurigi sobre "smart cities"" 01 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778154/palestra-prof-alessandro-aurigi-nil-universidade-de-plymouth-uk> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.