Casa GT / Archinauten

Casa GT / Archinauten - Mais Imagens+ 17

Linz, Áustria
  • Arquitetos: Archinauten; Archinauten
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
Cortesia de Archinauten

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um terreno inclinado na periferia de Linz, encontra-se no meio da natureza com vistas panorâmicas. O foco do projeto foi, portanto, relacionado com as presentes condições e girando em torno da ideia de cortar uma tira da "natureza selvagem" e a "cultivar".

Cortesia de Archinauten

Assim como um pavilhão, o espaço habitável é estabelecido na parte superior do edifício - a transparência domina o espaço - especialmente para o jardim cortado. A fachada sul, está coberta por um sistema de sombreamento inteligente e de acionamento elétrico, que funciona como uma camada de filtragem que regula a quantidade de luz solar e a abertura para a rua. O sistema de proteção a partir de elementos de aço dobráveis e perfurados, funcionam de acordo com a necessidade do usuário e influenciam no aspecto da fachada.

Cortesia de Archinauten
Corte
Cortesia de Archinauten

Os dormitórios estão situado abaixo do pavimento superior, mas continuam conectados ao jardim recortado, por um átrio com um corredor inclinado. A entrada ao térreo é conectada com a rua e o elevador. O primeiro pavimento contém um espaço de escritório e lavanderia. A fonte de luz, uma linha de janelas, que cobre toda a frente, funciona como um limite para os pavimentos superiores em balanço.

Cortesia de Archinauten

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa GT / Archinauten" [House GT / Archinauten] 01 Dez 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/778078/casa-gt-archinauten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.