O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Eventos
  3. Palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica" na FAU Maranhão

Palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica" na FAU Maranhão

  • 16:00 - 24 Novembro, 2015
Palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica" na FAU Maranhão
Palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica" na FAU Maranhão, Capa do n.37 da revista PÓS. Via revistas.usp.br
Capa do n.37 da revista PÓS. Via revistas.usp.br

Amanhã, 25 de novembro, acontece na Pós Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP) a palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica", como parte das comemorações dos 25 anos da revista PÓS, quando também haverá o lançamento dos volumes 5 e 6 da coleção Arquiteses e da primeira edição bilíngüe da revista PÓS, n.37.

A palestra será proferida pela bibliotecária da FAUUSP, Paola De Marco Lopes dos Santos, e por Leandro Medrano, respectivamente Assistente Editorial e Editor-Chefe da revista PÓS. O evento é dirigido a pesquisadores, professores, pós-doutorandos, pós-graduandos da FAUUSP e demais interessados.

Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica

  • Data: 25 de novembro, quarta-feira
  • Horário: das 14h às 16:30h
  • Local: Sala dos Espelhos, FAU Maranhão
  • Endereço: Rua Maranhão, 88, Higienópolis, São Paulo, SP

Sobre este autor
Cita: "Palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica" na FAU Maranhão" 24 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777753/palestra-como-publicar-pesquisas-hoje-a-mudanca-de-paradigma-na-publicacao-cientifica-na-fau-maranhao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.