Palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica" na FAU Maranhão

Amanhã, 25 de novembro, acontece na Pós Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP) a palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica", como parte das comemorações dos 25 anos da revista PÓS, quando também haverá o lançamento dos volumes 5 e 6 da coleção Arquiteses e da primeira edição bilíngüe da revista PÓS, n.37.

A palestra será proferida pela bibliotecária da FAUUSP, Paola De Marco Lopes dos Santos, e por Leandro Medrano, respectivamente Assistente Editorial e Editor-Chefe da revista PÓS. O evento é dirigido a pesquisadores, professores, pós-doutorandos, pós-graduandos da FAUUSP e demais interessados.

Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica

  • Data: 25 de novembro, quarta-feira
  • Horário: das 14h às 16:30h
  • Local: Sala dos Espelhos, FAU Maranhão
  • Endereço: Rua Maranhão, 88, Higienópolis, São Paulo, SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra "Como publicar pesquisas hoje? A mudança de paradigma na publicação científica" na FAU Maranhão" 24 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777753/palestra-como-publicar-pesquisas-hoje-a-mudanca-de-paradigma-na-publicacao-cientifica-na-fau-maranhao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.