Vivarium / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects

Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 2 de 19Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 3 de 19Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 4 de 19Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 5 de 19Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Mais Imagens+ 14

  • Engenharia Estrutural: Powerplus
  • Engenharia De Sistemas: Powerplus
  • Construção: PSM
  • Cidade: Bangkok
  • País: Tailândia
Mais informaçõesMenos informações
Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 7 de 19
© Pakkawat Paisitthawee

Descrição enviada pela equipe de projeto. Vivarium é um novo restaurante em Bangkok, construído dentro de um armazém desativado, propriedade de Krungthai Tractor Company, operado por Chef's Ministry; e oferece uma fusão de cozinha japonesa e tailandesa.

Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 9 de 19
© Pakkawat Paisitthawee

HYPOTHESIS foi convidado para formular o conceito, a marca e o projeto do restaurante. Nos inspiramos nas características industriais existentes do galpão e queríamos preservar esta história na estrutura e nos revestimentos ao prover uma nova vida e energia no interior.

Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 17 de 19
Planta Baixa

Empregamos os objetos encontrados no terreno, como portas de ferro, tubos de aço e raízes das árvores, além de pintar de vermelho as novas peças.

Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 11 de 19
© Pakkawat Paisitthawee

HYPOTHESIS também utilizou o vermelho para a marca do restaurante. Combinamos estes componentes com a paisagem, projetado por bam kam pu, a cerâmica projetada por yarnnakarn e o desenho da fachada por Stu/D/O, transformando o interior do espaço interno.

Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 19 de 19
Corte B

A marca e o nome do espaço - Vivarium - é um acrônimo de viva (vida) e terrarium (terrário), em tailandês pode ser traduzido por: "Quer casar comigo?"

Vivarium  / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects - Imagem 6 de 19
© Pakkawat Paisitthawee

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bangkok, Tailândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Vivarium / HYPOTHESIS + Stu/D/O Architects" [Vivarium / Stu/D/O Architects + HYPOTHESIS] 23 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777655/vivarium-hypothesis-plus-stu-d-o-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.