Hub de Inovação Internacional PCH / ChrDAUER Architects

Hub de Inovação Internacional PCH / ChrDAUER Architects - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: ChrDAUER Architects; ChrDAUER Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2787
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Mariko Reed
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Armstrong Ceilings, Hansgrohe, AGC, Acor, Advance Tabco, Allstate Rubber Flooring, American Seating, Amerlux, Arcadia Inc., Architectural Lighting Works, Arm-R-Lite, Asko, Assa Abloy, Benjamin Moore, Beta-Calco, Burke Flooring, C.R. Laurence, ClarkDietrich, DXV, Dero, +36
  • Construtora: GCI General Contractors
  • Interiores: ChrDAUER Architects
  • Estrutura: ZFA Structural Engineers
  • Mecânica: MHC Mechanical Engineering
  • Elétrica: A.G.E. Consulting Inc.
  • Hidráulica: MHC Mechanical Engineering
  • Iluminação: Weller Design Architectural Lighting
  • Acústica: Shen Milsom & Wilke
  • Audiovisual: McMillan Media Systems
  • Render: studioYVES
  • Mobiliário: Gresham Design
  • Consultor Leed: Environmental Building Strategies
  • Paisagismo: Madrono Landscape Design Studio
  • Cidade: San Francisco
Mais informaçõesMenos informações
© Mariko Reed

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está localizado num terreno de 2787 m², num histórico armazém industrial de três pavimentos - muito visível a partir da rodovia 280, a caminho de Silicon Valley e muito próximo a muitas das cidades criativas e motoras.

© Mariko Reed

Os principais objetivos do projeto foram criar o produto multifacético de PCH, sua fabricação e realização, e transmitir o zumbido de interação e produtividade requirida para "idealizar, desenvolver, produzir e entregar". Além da consciência da marca, este projeto foi desenhado e construído para ter a certificação LEED ID+C de ouro. As operações de PCH foram organizadas e estão dentro de uma estrutura de perfis altos, transmitindo o compromisso da empresa com a inovação, o bem-estar dos empregados e a administração ambiental.

© Mariko Reed

A visão é filtrada e pontos de vistas criadas no edifício que permitem o vislumbre das atividades em seu interior. Esta transparência inclusive é reiterada na escada principal para incêndios. Intencionalmente de grande tamanho e equipada com grandes painéis de vidro e proporções estrategicamente nominais, o volume da escada de três pavimentos permite que funcionários e visitantes possam se mover, pausar, discutir e ter acesso às atividades que ocorrem no interior e exterior do edifício.

© Mariko Reed

Uma simples paleta de madeira branca, de carvalho e com grande detalhe, vidros e elementos de aço pintado foram selecionados para criar um contraste com a pátina dos acabamentos originais de concreto e aço - a introdução do século XXI e a tecnologia numa envolvente de princípios do século XX.

© Mariko Reed

Programa

A sala de apresentações no primeiro pavimento pode acomodar reuniões e eventos de numerosas escalas. Este espaço aberto conta com pé-direito alto. As grandes mesas comunais para o café funcionam como assentos para eventos ou para que os funcionários possam compartilhar comidas e conversas.

© Mariko Reed

A luz oriental irradia no espaço através de grandes portas camarões que integram o interior com o novo terraço jardim. Outras instalações no primeiro pavimento incluem uma recepção, salas, espaços de formação e de reuniões, uma cozinha especial para eventos e para os empregados e um estacionamento para bicicletas com duchas adjacentes.

Corte

Um balanço de luz e uma fábrica de ideias, o segundo pavimento conta com estações de trabalho numa planta aberta e oficinas para a criação de protótipos. Três salas centrais para reuniões servem como um ponto de intercâmbio de ideias e de colaboração entre as áreas de projeto e de fabricação. Altas paredes de vidro ao leste e oeste fomentam a transparência e amortecem o "ruído e pó" do "limpo e silencioso". Além disso, toda a ala sul do edifício foi significativamente redesenhada para abrigar os novos planos de planta aberta, assim como para o peso das numerosas grandes máquinas digitais e análogas.

© Mariko Reed

Atividades comerciais de alto nível são acomodadas no terceiro pavimento através de uma planta democrática das estações abertas de trabalho, animando o discurso e o fomento da cultura da empresa em crescimento, ou seja, não há escritórios privados. A "cabine telefônica" e salas de reuniões são transparentes, mas acusticamente privadas. Uma bem situada "Sala de Situações" está reservada para as reuniões do diretório e convidados especiais.

© Mariko Reed

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:San Francisco, CA, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hub de Inovação Internacional PCH / ChrDAUER Architects" [PCH International Innovation Hub / ChrDAUER Architects] 18 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775533/hub-de-inovacao-internacional-pch-chrdauer-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.