O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Arquitetura De Escritórios
  4. Estados Unidos
  5. ChrDAUER Architects
  6. 2014
  7. Hub de Inovação Internacional PCH / ChrDAUER Architects

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Hub de Inovação Internacional PCH / ChrDAUER Architects

Hub de Inovação Internacional PCH / ChrDAUER Architects
Hub de Inovação Internacional PCH / ChrDAUER Architects, © Mariko Reed
© Mariko Reed

© Mariko Reed © Mariko Reed © Mariko Reed © Mariko Reed + 24

  • Arquitetos

  • Localização

    San Francisco, CA, EUA
  • Área

    2787.0 m2
  • Ano do projeto

    2014
  • Fotografias

  • Construtora

    GCI General Contractors
  • Interiores

    ChrDAUER Architects
  • Estrutura

    ZFA Structural Engineers
  • Mecânica

    MHC Mechanical Engineering
  • Elétrica

    A.G.E. Consulting Inc.
  • Hidráulica

    MHC Mechanical Engineering
  • Iluminação

    Weller Design Architectural Lighting
  • Acústica

    Shen Milsom & Wilke
  • Audiovisual

    McMillan Media Systems
  • Render

    studioYVES
  • Mobiliário

    Gresham Design
  • Consultor LEED

    Environmental Building Strategies
  • Paisagismo

    Madrono Landscape Design Studio
  • Mais informações Menos informações
© Mariko Reed
© Mariko Reed

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto está localizado num terreno de 2787 m², num histórico armazém industrial de três pavimentos - muito visível a partir da rodovia 280, a caminho de Silicon Valley e muito próximo a muitas das cidades criativas e motoras.

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Os principais objetivos do projeto foram criar o produto multifacético de PCH, sua fabricação e realização, e transmitir o zumbido de interação e produtividade requirida para "idealizar, desenvolver, produzir e entregar". Além da consciência da marca, este projeto foi desenhado e construído para ter a certificação LEED ID+C de ouro. As operações de PCH foram organizadas e estão dentro de uma estrutura de perfis altos, transmitindo o compromisso da empresa com a inovação, o bem-estar dos empregados e a administração ambiental.

© Mariko Reed
© Mariko Reed

A visão é filtrada e pontos de vistas criadas no edifício que permitem o vislumbre das atividades em seu interior. Esta transparência inclusive é reiterada na escada principal para incêndios. Intencionalmente de grande tamanho e equipada com grandes painéis de vidro e proporções estrategicamente nominais, o volume da escada de três pavimentos permite que funcionários e visitantes possam se mover, pausar, discutir e ter acesso às atividades que ocorrem no interior e exterior do edifício.

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Uma simples paleta de madeira branca, de carvalho e com grande detalhe, vidros e elementos de aço pintado foram selecionados para criar um contraste com a pátina dos acabamentos originais de concreto e aço - a introdução do século XXI e a tecnologia numa envolvente de princípios do século XX.

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Programa

A sala de apresentações no primeiro pavimento pode acomodar reuniões e eventos de numerosas escalas. Este espaço aberto conta com pé-direito alto. As grandes mesas comunais para o café funcionam como assentos para eventos ou para que os funcionários possam compartilhar comidas e conversas.

© Mariko Reed
© Mariko Reed

A luz oriental irradia no espaço através de grandes portas camarões que integram o interior com o novo terraço jardim. Outras instalações no primeiro pavimento incluem uma recepção, salas, espaços de formação e de reuniões, uma cozinha especial para eventos e para os empregados e um estacionamento para bicicletas com duchas adjacentes.

Corte
Corte

Um balanço de luz e uma fábrica de ideias, o segundo pavimento conta com estações de trabalho numa planta aberta e oficinas para a criação de protótipos. Três salas centrais para reuniões servem como um ponto de intercâmbio de ideias e de colaboração entre as áreas de projeto e de fabricação. Altas paredes de vidro ao leste e oeste fomentam a transparência e amortecem o "ruído e pó" do "limpo e silencioso". Além disso, toda a ala sul do edifício foi significativamente redesenhada para abrigar os novos planos de planta aberta, assim como para o peso das numerosas grandes máquinas digitais e análogas.

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Atividades comerciais de alto nível são acomodadas no terceiro pavimento através de uma planta democrática das estações abertas de trabalho, animando o discurso e o fomento da cultura da empresa em crescimento, ou seja, não há escritórios privados. A "cabine telefônica" e salas de reuniões são transparentes, mas acusticamente privadas. Uma bem situada "Sala de Situações" está reservada para as reuniões do diretório e convidados especiais.

© Mariko Reed
© Mariko Reed

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Hub de Inovação Internacional PCH / ChrDAUER Architects" [PCH International Innovation Hub / ChrDAUER Architects] 18 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775533/hub-de-inovacao-internacional-pch-chrdauer-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.