Feicon Nordeste 2015 acontecerá em Pernambuco

A 3º FEICON BATIMAT NORDESTE será responsável por apresentar os lançamentos do segmento da construção civil e promover a chegada de novas marcas à região. O salão internacional será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco (em Olinda), de 21 a 23 de outubro. 

Durante os três dias da Feicon Batimat Nordeste, o Centro de Convenções de Pernambuco se torna um local estratégico para fazer negócios, networking, receber em primeira mão as novidades e lançamentos da indústria, além de atualizar os conhecimentos profissionais.

EVENTOS SIMULTÂNEOS

• DECOR PRIME SHOW que é uma mostra onde as tendências em arquitetura, decoração e design se encontram num mesmo lugar.

• EXPOLUX NORDESTE que se trata de uma área reservada para novidades e tendências exclusivas em iluminação.

• ILHA DO CONHECIMENTO que são apresentações dinâmicas focadas em aumentar o seu conhecimento sobre produtos, equipamentos, tecnologias e tendências.

• SEMINÁRIO com renomados profissionais do setor que promovem palestras e debates, gerando oportunidade de troca de conhecimento e experiências imperdíveis.

3ª FEICON BATIMAT NORDESTE – Salão Internacional da Construção
Data: 21 a 23 de outubro de 2015
Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Pavilhão Sul | Olinda - PE 

Mais informações: www.feiconne.com.br
Clique aqui e faça seu credenciamento gratuito.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Feicon Nordeste 2015 acontecerá em Pernambuco" 19 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775510/feicon-nordeste-2015-acontecera-em-pernambuco> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.