O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Reino Unido
  5. Scenario
  6. 2015
  7. Victoria Park, E9 / Scenario

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Victoria Park, E9 / Scenario

  • 11:00 - 15 Outubro, 2015
  • Traduzido por Maria Julia Martins
Victoria Park, E9 / Scenario
Victoria Park, E9 / Scenario, © Matt Clayton
© Matt Clayton

© Matt Clayton © Matt Clayton © Matt Clayton © Matt Clayton + 20

© Matt Clayton
© Matt Clayton

Descrição enviada pela equipe de projeto. A propriedade é uma casa geminada de dois pavimentos, construída no período pós-guerra, no meio de uma fileira de casas conectadas. Nossos clientes, um jovem casal, nos procurou para redesenhar o piso térreo, pois o layout anterior não era adequado para o seu estilo de vida. Os espaços eram escuros e segregados, e eles não conseguiam utilizar todas as áreas. A casa tinha um jardim de inverno em forma de estufa na parte traseira com isolamento insuficiente pouco utilizado. 

© Matt Clayton
© Matt Clayton

Utilizamos a área da frente para armazenamento de bicicletas, para que elas não precisassem mais entrar na casa. O espaço de entrada foi redesenhado para permitir a construção de um banco com espaço para armazenamento de sapatos embaixo. Uma porta corta-fogo escondida cria a única barreira com o resto da planta aberta do térreo. A parede ao lado da lareira previamente não funcional foi demolida para permitir a passagem e vista para a cozinha. A lareira foi substituída por uma lareira-janela de dois lados, com vista para a área de recepção e para a cozinha. A divisão de parede simples fornece privacidade para a área do banheiro no térreo, e ao mesmo tempo funciona como uma passarela para os dois gatos do casal, com à escadaria principal.

Planta - Térreo
Planta - Térreo

O piso da cozinha foi rebaixado para permitir uma separação visual das outras áreas e foi feito de concreto polido. Sua superfície refletora ilumina o ambiente. A ilha central fornece um espaço de trabalho adicional e flexibilidade para o resto da cozinha, como a mesa que pode deslizar-se e se esconder nela.

© Matt Clayton
© Matt Clayton

Um novo espaço criado ao lado da cozinha será usada como área de descanso e trabalho, em estilo japonês, um pouco mais isolado dos outros espaços, mas diretamente conectado, podendo ter várias utilizações. Esta área de estar e cozinha têm agora conexão direta com o jardim por duas grandes portas dobráveis deslizantes.

A nova extensão possui um telhado verde e uma grande claraboia acima da área de estar.

© Matt Clayton
© Matt Clayton

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Scenario
Escritório
Cita: "Victoria Park, E9 / Scenario" [Victoria Park, E9 / Scenario] 15 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775146/victoria-park-e9-scenario> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.