Ateliê Vision / Takehiko Nez Architects

Ateliê Vision / Takehiko Nez Architects - Mais Imagens+ 9

© Tomohiro Saruyama

Descrição enviada pela equipe de projeto. Após uma renovação e a criação de uma extensão em 2010, este espaço precisava de uma nova reforma. Ao responder os pedidos ocasionais e contínuos no processo de projeto, conseguimos manter a coerência em nossa ideia do projeto.

© Tomohiro Saruyama

O novo espaço está voltado para a galeria através do jardim, criando uma relação com o ambiente existente através do terraço e da claraboia. O jardim e as plantas são multiplicados pelos reflexos em espelhos ou painéis de policarbonato dobrados.

Planta Baixa

Uma vez que a reutilização de edifícios existentes tornou-se um aspecto importante da prática do projeto, uma observação minuciosa, visão e imaginação, no que diz respeito às condições e possibilidades existentes, são necessárias ao projetar uma extensão ou reforma. Acima de tudo, ao invés de simplesmente projetar objetos, tornou-se desejável um desenho integrado, relações criadas em resposta às condições do local existentes.

© Tomohiro Saruyama

Nós projetamos essas relações através da criação de espaços que recuperam o conforto desejado.

© Tomohiro Saruyama

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Yamanashi, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Ateliê Vision / Takehiko Nez Architects" [Vision Atelier / Takehiko Nez Architects] 04 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774754/atelie-vision-takehiko-nez-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.