Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas

Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 2 de 16Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 3 de 16Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 4 de 16Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 5 de 16Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Mais Imagens+ 11

Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 4 de 16
© Leonas Garbacauskas

Descrição enviada pela equipe de projeto. O cliente nos convidou para projetar o apartamento para uma jovem família em um complexo habitacional recém-construído em Vilnius. Devido a um espaço relativamente pequeno e o baixo orçamento, o projeto tornou-se um desafio inspirador.

Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 15 de 16
© Leonas Garbacauskas
Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 16 de 16
Planta Baixa
Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 14 de 16
© Leonas Garbacauskas

Nós projetamos os móveis da sala de uma forma que seria acomodar as necessidades do cliente: o sistema de prateleiras abertas de madeira lacada tem espaço suficiente para os livros, enquanto as portas de correr escondem um espaço de trabalho com um computador. O hall deste sistema de prateleiras, foi transformado em um guarda-roupa. Um nicho para a TV foi criado dentro da outra peça de mobiliário de mesmo estilo. A porta laminada branca separa a sala de crianças e sala de estar, além de manter o aconchego e estilo desta.

Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 11 de 16
© Leonas Garbacauskas

Fora das janelas vemos a vista panorâmica urbana que dá um toque estiloso ao apartamento. A laje aparente de concreto foi combinada com madeira compensada e emoldurada pelas paredes brancas e móveis. Esta composição foi combinada com o piso de carvalho branqueado e, como um toque final, com detalhes coloridos.

Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas - Imagem 12 de 16
© Leonas Garbacauskas

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:A. Vivulskio gatvė 41, Vilnius 03114, Lithuânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Apartamento em Vilnius / Normundas Vilkas" [Apartment in Vilnius / Normundas Vilkas] 20 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773976/apartamento-em-vilnius-normundas-vilkas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.