Casa Davis / Sharon Davis Design

Casa Davis / Sharon Davis Design - Mais Imagens+ 17

Garrison, Estados Unidos
  • Arquitetos: Sharon Davis Design; Sharon Davis Design
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  LV Wood, Lepage Millwork
Mais informaçõesMenos informações
© Elizabeth Felicella

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Old Albany Post Road é uma rota de histórica de abastecimento que está no Registro Nacional de Lugares Históricos. Ela passa por Garrison - onde Sharon Davis teve uma casa por mais de 20 anos - em sua rota de Nova Iorque a Albany. Davis comprou o terreno de 12.000 metros quadrados, de frente para a estrada, ao lado de uma extensa área de preservação. Ela decidiu projetar e construir uma casa de um dormitório para si mesma, preservando natureza histórica da estrada e da cidade. Ela quis uma casa pequena com baixo impacto ao meio ambiente, mas ao mesmo tempo contemporânea e luxuosa.

© Elizabeth Felicella

A casa existente no terreno tornou-se o ponto de partida para o projeto, por causa de seu tamanho elegante. A nova casa foi criada a partir da planta da casa original, mas envolve o meio ambiente de várias maneiras.

Corte 1

A fachada de frente para a estrada Old Albany Post Road preserva sua natureza histórica, mas na parte traseira, a fachada foi cortada ao meio, com janelas totalmente retráteis no chão e no segundo pavimento, que revela o seu interior. Isto proporciona uma ligação ao exterior, o que faz com que a casa de 80 metros quadrados pareça maior e mais integrada com os seus arredores. Um quadrante projeta-se para fora do piso térreo, conectando-se com uma série de pátios e degraus em cascata para o exterior, para a paisagem, e também conecta a nova casa com o celeiro adjacente existente.

© Elizabeth Felicella

A casa possui marcenaria de alto padrão e acabamentos com materiais reciclados, recuperados e locais - tudo personalizado e projetado para maximizar o uso do espaço.

© Elizabeth Felicella

O sistema de aquecimento e resfriamento é geotérmico, natural, e um revestimento com uma espuma isolante que contém fibras de soja reduz ainda mais o impacto ambiental da casa. O projeto de paisagismo usa apenas plantas nativas - incluindo um grande prado de flores selvagens.

© Elizabeth Felicella

O objetivo de criar uma estrutura contemporânea que se adapta ao seu entorno foi obtida através da arquitetura que maximiza o seu compromisso com o exterior e da utilização de materiais tradicionais da região. O resultado é uma interação entre arquitetura vernacular e contemporânea, recuperada e construída, lisa e rugosa, antiga e nova.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Davis / Sharon Davis Design" [Davis House / Sharon Davis Design] 23 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773872/casa-davis-sharon-davis-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.