Refúgio para o Espírito / allergutendinge

Refúgio para o Espírito / allergutendinge - Mais Imagens+ 23

  • Arquitetos: allergutendinge; allergutendinge
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  8
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Desenvolvido Por: Prof. Mag. Arch. Michael Loudon Assistance: Dipl.- Ing. Architekt Daniel Reisch
  • Assistentes: Dipl.- Ing. Architekt Daniel Reisch
  • Autores: Matthias Prüger, Manuel Rauwolf, Ulrike Wetzel
  • País: Alemanha
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de allergutendinge

Descrição enviada pela equipe de projeto. O sonho de Arcadia está profundamente enraizado na cultura europeia durante séculos.

Por um lado, o termo descreve uma parcela de terra na antiga Grécia. Por outro lado, representa a ideia de um refúgio emocional, para viver em harmonia com si mesmo e a natureza.

Cortesia de allergutendinge

Seguindo esta última ideia, o "Refúgio para o Espírito" é composto por duas partes principais. Uma seção de pesquisa que possui ferramentas para descobrir o mundo físico e outra que contém um espaço para meditação e auto-exploração.

Corte 1

Com o objetivo de encontrar a "Arcadia" pessoal, o refúgio está desenhado para ser facilmente deslocado. A construção de madeira pode ser desmontada e transportada para qualquer paisagem.

Corte 3

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Refúgio para o Espírito / allergutendinge" [Seelenkiste - Spirit Shelter Finding Arcadie / allergutendinge] 11 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773459/refugio-para-o-espirito-allergutendinge> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.