Museu da Casa Brasileira promove oficina de bioconstrução

O programa educativo Uma Tarde no Museu, promovido pelo Museu da Casa Brasileira, apresenta em nos dias 22 e 29 de agosto oficinas de bioconstrução ministradas peloo engenheiro Felipe Pinheiro e inspiradas na mostra Casas – a morada das almas. Os participantes desenvolverão modos construtivos diferentes utilizando terra e outros elementos naturais.

Serão construídas coletivamente estruturas de taipa de pilão e pau a pique, que serão posteriormente integradas ao roteiro de visitas como modelos técnicos no jardim do Museu .

Uma Tarde no Museu: Oficina de Bioconstrução

  • Data: 22 e 29 de agosto
  • Horário: das 10h às 17h
  • Local: Museu da Casa Brasileira
  • Endereço: Av. Brig. Faria Lima, 2705, São Paulo - SP
  • Inscrições: (11) 3026-3913 – agendamento@mcb.org.brIndicação etária: a partir de 12 anos

É aconselhável levar uma toalha para secar os pés e o uso de roupas confortáveis que possam sujar.

Via: MCB

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Museu da Casa Brasileira promove oficina de bioconstrução" 21 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772248/museu-da-casa-brasileira-promove-oficina-de-bioconstrucao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.