Sede da Markafoni.com / Habif Architecture

Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 2 de 22Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 3 de 22Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 4 de 22Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 5 de 22Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Mais Imagens+ 17

Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 6 de 22
© Gürkan Akay

Descrição enviada pela equipe de projeto. Geralmente a lógica geral de um projeto de interiores para uma empresa é apresentar a identidade corporativa com elementos de design; principalmente nas áreas de recepção e de recreação. Dentro desta mesma abordagem; infelizmente, somos confrontados com áreas de trabalho simples, mas semelhantes. Tentamos evitar exatamente esta abordagem ao projetar a nova sede para Markafoni.com; uma das principais empresas de moda e compras on-line da Turquia.

Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 13 de 22
© Gürkan Akay

Para alcançar este objetivo, circulamos "fitas" por todo espaço do escritório. Nós usamos as cores corporativas  Markafoni e brincamos com as fitas: foram amarradas e desamarradas, colocadas em diversas posições... Surgiram com uma constante mudança,  uma estrutura dinâmica, escultural e funcional que pode também incluir espaços e componentes necessários.

Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 10 de 22
© Gürkan Akay

As fitas possibilitam a criação de um espaço aberto de encontro, que pode servir como espaço de estar e também como um palco. Em alguns lugares nós anexamos componentes necessários para isso, tais como; divisórias, instalações ou unidades de reuniões rápidas.

Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 8 de 22
© Gürkan Akay

Nosso objetivo era utilizar a "fita" mais do que apenas um fator decorativo. Acreditamos que a "fita" é um instrumento vital que atende às necessidades dos usuários.

Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 7 de 22
© Gürkan Akay

Abordamos o resto do projeto como um fundo para o nosso principal elemento de conceito, mas com sua própria personalidade e detalhes. Acreditamos que foi criado um lugar dinâmico, extraordinário e um escritório divertido que reflete a identidade corporativa da Markafoni.com.

Sede da Markafoni.com / Habif Architecture - Imagem 5 de 22
© Gürkan Akay

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:İstambul, Turquia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede da Markafoni.com / Habif Architecture" [Markafoni.com Headquarters / Habif Architecture] 11 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771693/sede-da-markafonom-habif-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.