booking.com / SCA design

booking.com / SCA design - Mais Imagens+ 22

© Jaume Albert Marti

Descrição enviada pela equipe de projeto. O escritório em Singapura do Booking.com promete inspirar tanto seus funcionários como seus clientes. Respondendo a sua linha de negócio, a empresa se relaciona com diversos destinos e culturas.

© Jaume Albert Marti

Portanto, o conceito projetual abraça esta diversidade por áreas, incorporando diferentes temáticas em distintos espaços. A ideia era criar um espaço de trabalho vibrante que pudesse ser interativo e socialmente atraente.

Planta Baixa - 32

Existem diferentes espaços para diferentes atividades, tais como aprender, trabalhar, comer ou jogar. Apesar da delimitação do espaço, a conectividade e a interação eram requisitos chaves para o cliente. Com o objetivo de cumprir com estas especificações, foram dispostos centros de colaboração em áreas muito visíveis e centrais dentro do escritório.

© Jaume Albert Marti

O escritório foi desenhado para maximizar a luz natural que entra nas áreas de trabalho, mas sua disposição ficou suficientemente flexível para permitir futuros planos de expansão.

© Jaume Albert Marti

Trata-se de um escritório memorável onde os funcionários e os visitantes podem se sentir cômodos e motivados.

© Jaume Albert Marti

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Singapura

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "booking.com / SCA design" [booking.com / SCA design] 09 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771550/bookinom-sca-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.