Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture

Colégio Alexandria Area  / Cuningham Group Architecture - Mais Imagens+ 23

© Brandon Stengel

Descrição enviada pela equipe de projeto. Alexandria é uma das cidades que mais crescem nos estado de Minnesota. A cidade é frequentemente referenciada como o "Vale do Silício das Embalagens", uma vez que é lar de um grande número de fábricas que produzem maquinário automatizado de embalagens. Além disso, a cidade é cercada por mais de 10 lagos, o que a torna de grande atração turística e de resort. A indústria local e os serviços da cidade possuem papel chave no programa e projeto do novo colégio.

© Corey Gaffer

Durante o processo de pré-referendum, mais de 100 membros da comunidade, incluindo estudantes, pais, professores, parceiros de negócios e lideranças municipais, foram convidados para integrarem uma oficina-charrete participativa para o projeto.

Esse processo comunitário inclusivo auxiliou a estabelecer prioridades, alinhar recursos com essas prioridades e facilitar a tomada eficiente de decisões, resultando em uma visão compartilhada de um colégio se tornou um guia para todo o processo de projeto.

© Corey Gaffer

Os participantes previram o projeto como "uma comunidade convidativa e sustentável que espelha a rica tradição do distrito, proporciona uma ambiente digital flexível e serve como um centro regional para a academia, as artes e atividades para todas as idades."

Permitir que todos os membros da comunidade fossem ouvidos no processo ajudou a construir a confiança e apoio para as novas instalações ao longo do projeto.

Planta Baixa

Quase toda escola é ativada pela grande comunidade: parceiros de negócios se envolvem diretamente em educar a futura força de trabalho, além dos moradores locais que apreciam participar nos cursos de educação comunitários e comparecer aos eventos e apresentações. Na última primavera, com as obras quase completas, o Diretor do Colégio recebeu muitas ligações da comunidade querendo saber como poderiam se envolver, e os vários programas comunitários são um resultado disto.

© Corey Gaffer

As características abertas e flexíveis do projeto combinados com o mobiliário adaptável proporciona ambiente de aprendizado flexível para diferentes estilos de aprendizado e ensino. Os espaços para aulas com tamanhos tradicionais estão envoltos por áreas que podem ser adaptadas para configurações de grandes ou pequenos grupos. Existem oportunidades tanto para o aprendizado formal como para o informal em todo o edifício, e ao utilizar um sistema de paredes transparentes que pode ser reconfigurado, estes espaços de aprendizado podem acomodar diferentes necessidades futuras.

© Andrew Tisue

Além disto, espaços destinados ao desenvolvimento de habilidades manuais, como artes, culinária, produção de vídeo, ciências, etc, fornecem oportunidade de carreira e preparo para faculdades superiores com hospitalidade e excelente ambiente de aprendizado.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Alexandria, MN 56308, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture" [Alexandria Area High School / Cuningham Group Architecture] 17 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770348/colegio-alexandria-area-cuningham-group-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.