O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Escola Secundária
  4. Estados Unidos
  5. Cuningham Group
  6. 2014
  7. Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture

Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture

Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture
Colégio Alexandria Area  / Cuningham Group Architecture, © Corey Gaffer
© Corey Gaffer

© Brandon Stengel © Corey Gaffer © Corey Gaffer © Corey Gaffer + 28

© Brandon Stengel
© Brandon Stengel

Descrição enviada pela equipe de projeto. Alexandria é uma das cidades que mais crescem nos estado de Minnesota. A cidade é frequentemente referenciada como o "Vale do Silício das Embalagens", uma vez que é lar de um grande número de fábricas que produzem maquinário automatizado de embalagens. Além disso, a cidade é cercada por mais de 10 lagos, o que a torna de grande atração turística e de resort. A indústria local e os serviços da cidade possuem papel chave no programa e projeto do novo colégio.

© Corey Gaffer
© Corey Gaffer

Durante o processo de pré-referendum, mais de 100 membros da comunidade, incluindo estudantes, pais, professores, parceiros de negócios e lideranças municipais, foram convidados para integrarem uma oficina-charrete participativa para o projeto.

Esse processo comunitário inclusivo auxiliou a estabelecer prioridades, alinhar recursos com essas prioridades e facilitar a tomada eficiente de decisões, resultando em uma visão compartilhada de um colégio se tornou um guia para todo o processo de projeto.

© Corey Gaffer
© Corey Gaffer

Os participantes previram o projeto como "uma comunidade convidativa e sustentável que espelha a rica tradição do distrito, proporciona uma ambiente digital flexível e serve como um centro regional para a academia, as artes e atividades para todas as idades."

Permitir que todos os membros da comunidade fossem ouvidos no processo ajudou a construir a confiança e apoio para as novas instalações ao longo do projeto.

Planta Baixa
Planta Baixa

Quase toda escola é ativada pela grande comunidade: parceiros de negócios se envolvem diretamente em educar a futura força de trabalho, além dos moradores locais que apreciam participar nos cursos de educação comunitários e comparecer aos eventos e apresentações. Na última primavera, com as obras quase completas, o Diretor do Colégio recebeu muitas ligações da comunidade querendo saber como poderiam se envolver, e os vários programas comunitários são um resultado disto.

© Corey Gaffer
© Corey Gaffer

As características abertas e flexíveis do projeto combinados com o mobiliário adaptável proporciona ambiente de aprendizado flexível para diferentes estilos de aprendizado e ensino. Os espaços para aulas com tamanhos tradicionais estão envoltos por áreas que podem ser adaptadas para configurações de grandes ou pequenos grupos. Existem oportunidades tanto para o aprendizado formal como para o informal em todo o edifício, e ao utilizar um sistema de paredes transparentes que pode ser reconfigurado, estes espaços de aprendizado podem acomodar diferentes necessidades futuras.

© Andrew Tisue
© Andrew Tisue

Além disto, espaços destinados ao desenvolvimento de habilidades manuais, como artes, culinária, produção de vídeo, ciências, etc, fornecem oportunidade de carreira e preparo para faculdades superiores com hospitalidade e excelente ambiente de aprendizado.

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cuningham Group
Escritório
Cita: "Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture" [Alexandria Area High School / Cuningham Group Architecture] 17 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770348/colegio-alexandria-area-cuningham-group-architecture> ISSN 0719-8906