O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Escola Secundária
  4. Estados Unidos
  5. Cuningham Group
  6. 2014
  7. Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture

Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture

Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture
Colégio Alexandria Area  / Cuningham Group Architecture, © Corey Gaffer
© Corey Gaffer

© Brandon Stengel © Corey Gaffer © Corey Gaffer © Corey Gaffer + 28

© Brandon Stengel
© Brandon Stengel

Descrição enviada pela equipe de projeto. Alexandria é uma das cidades que mais crescem nos estado de Minnesota. A cidade é frequentemente referenciada como o "Vale do Silício das Embalagens", uma vez que é lar de um grande número de fábricas que produzem maquinário automatizado de embalagens. Além disso, a cidade é cercada por mais de 10 lagos, o que a torna de grande atração turística e de resort. A indústria local e os serviços da cidade possuem papel chave no programa e projeto do novo colégio.

© Corey Gaffer
© Corey Gaffer

Durante o processo de pré-referendum, mais de 100 membros da comunidade, incluindo estudantes, pais, professores, parceiros de negócios e lideranças municipais, foram convidados para integrarem uma oficina-charrete participativa para o projeto.

Esse processo comunitário inclusivo auxiliou a estabelecer prioridades, alinhar recursos com essas prioridades e facilitar a tomada eficiente de decisões, resultando em uma visão compartilhada de um colégio se tornou um guia para todo o processo de projeto.

© Corey Gaffer
© Corey Gaffer

Os participantes previram o projeto como "uma comunidade convidativa e sustentável que espelha a rica tradição do distrito, proporciona uma ambiente digital flexível e serve como um centro regional para a academia, as artes e atividades para todas as idades."

Permitir que todos os membros da comunidade fossem ouvidos no processo ajudou a construir a confiança e apoio para as novas instalações ao longo do projeto.

Planta Baixa
Planta Baixa

Quase toda escola é ativada pela grande comunidade: parceiros de negócios se envolvem diretamente em educar a futura força de trabalho, além dos moradores locais que apreciam participar nos cursos de educação comunitários e comparecer aos eventos e apresentações. Na última primavera, com as obras quase completas, o Diretor do Colégio recebeu muitas ligações da comunidade querendo saber como poderiam se envolver, e os vários programas comunitários são um resultado disto.

© Corey Gaffer
© Corey Gaffer

As características abertas e flexíveis do projeto combinados com o mobiliário adaptável proporciona ambiente de aprendizado flexível para diferentes estilos de aprendizado e ensino. Os espaços para aulas com tamanhos tradicionais estão envoltos por áreas que podem ser adaptadas para configurações de grandes ou pequenos grupos. Existem oportunidades tanto para o aprendizado formal como para o informal em todo o edifício, e ao utilizar um sistema de paredes transparentes que pode ser reconfigurado, estes espaços de aprendizado podem acomodar diferentes necessidades futuras.

© Andrew Tisue
© Andrew Tisue

Além disto, espaços destinados ao desenvolvimento de habilidades manuais, como artes, culinária, produção de vídeo, ciências, etc, fornecem oportunidade de carreira e preparo para faculdades superiores com hospitalidade e excelente ambiente de aprendizado.

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Colégio Alexandria Area / Cuningham Group Architecture" [Alexandria Area High School / Cuningham Group Architecture] 17 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770348/colegio-alexandria-area-cuningham-group-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.