Ore-No Kappa / YO CO.

Ore-No Kappa / YO CO. - Mais Imagens+ 28

  • Arquitetos: Hiroshi Kanazawa / Yo; Hiroshi Kanazawa / Yo
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  350
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2015
Cortesia de YO CO.

Descrição enviada pela equipe de projeto. O grupo Ore-no possui restaurantes de diversas linhas culinárias (francesa, italiana, Kappou) no Japão.

Cortesia de YO CO.

Será em Hong Kong seu primeiro restaurante fora do Japão. A fim de estabelecer a imagem da marca é importante expressar uma nova geração do estilo japonês "Wa", dando um passo adiante.

Planta Baixa

Para realizar o conceito, foi criado um novo estilo de espaço japonês com um novo padrão e forma. O projeto possui cinco materiais tradicionais japoneses, que incluem  “檜 Hinoki“, “土 terra“, “漆 verniz“, “紙papel“ e “墨 tinta".

Cortesia de YO CO.

No Japão, normalmente se utiliza "contraste" e sombra" para expressar a beleza. Neste projeto, "material tradicional japonês" e "padrão e forma surpreendente" são o maior ponto de contraste. A magnificência do projeto também é expressa em termos de contraste de luz e sombra.

Cortesia de YO CO.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Lan Kwai Fong, Central, Hong Kong (RAE)

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Ore-No Kappa / YO CO." [Ore-No Kappa / YO CO.] 03 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769595/ore-no-kappa-yo-co> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.