AVEK – Casa no parque / DEVOLDERarchitecten

AVEK – Casa no parque / DEVOLDERarchitecten - Mais Imagens+ 25

© At Home Publishers & Abet Laminati

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma habitação moderna num parque no meio de uma cidade na Bélgica. A casa gradualmente aparece conforme o visitante se aproxima ao longo de um caminho sinuoso através de um parque cheio de árvores antigas. No final, um volume branco particularmente harmonioso revela-se.

© At Home Publishers & Abet Laminati

O edifício substitui uma pequena, casa vernácula dilapidada. De acordo com a administração da cidade, a sua substituição tinha que ter a mesma área de cobertura, resultando em um novo volume baixo e estirado.

Planta Baixa - Térreo

Os materiais utilizados, tijolo caiado e madeira, referem-se às paredes de tijolos tradicionais em cal branco e caixilhos de madeira. Estes materiais também foram selecionados por causa do complexo transporte de materiais de construção grandes e pesados para este terreno. Era essencial que as magníficas árvores ao longo da estrada não fossem prejudicadas.

© At Home Publishers & Abet Laminati

Dentro do prédio, os espaços são linearmente dispostos ao longo da planta. Todas as diferentes salas de estar se abrem amplamente para o parque.

© At Home Publishers & Abet Laminati

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "AVEK – Casa no parque / DEVOLDERarchitecten" [AVEK – House in a Garden Park / DEVOLDERarchitecten] 16 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768583/avek-nil-casa-no-parque-devolderarchitecten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.