Inscrições abertas para o concurso internacional de projeto para o Museu Nacional da Memória da Colômbia

O Centro Nacional de Memoria Histórica (CNMH) em parceria com a Sociedad Colombiana de Arquitectos (SCA), divulgaram as bases do concurso internacional de projeto para o Museo Nacional de la Memoria da Colômbia.

A SCA Bogotá-Cundinamarca e o CNMH convidam todos os interessados a se inscrever até o dia 19 de junho. Esta é uma oportunidade única para profissionais do campo da arquitetura de contribuir com um projeto de grande impacto urbanístico e político devido a seu caráter reparador, monumental e de memória.

Através desse concurso será selecionado um projeto para o Museu Nacional da Memória que atenda aos elevados padrões de qualidade para que seus visitantes disponham de espaços adequados para o debate, criação, pesquisa e reflexão sobre as dinâmicas do conflito armado, da resistência e da construção da paz na Colômbia.

Text Message Html

Cita: Equipo Eventos. "Inscrições abertas para o concurso internacional de projeto para o Museu Nacional da Memória da Colômbia" [Convocatoria pública e internacional para el diseño del Museo Nacional de la Memoria en Colombia] 06 Jun 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767956/inscricoes-abertas-para-o-concurso-internacional-de-projeto-para-o-museu-nacional-da-memoria-da-colombia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.