Exposição “Identidade Latino-Americana” na Galeria Bolsa de Arte

Exposição “Identidade Latino-Americana” na Galeria Bolsa de Arte

A Galeria Bolsa de Arte de São Paulo promove, até o dia 27 de junho, a exposição “Identidade Latino-Americana”, que reúne fotografias de Leonardo Finotti de edifícios emblemáticos do modernismo brasileiro.

Entre os edifícios retratados estão obras de importância histórica e cultural para o país, como o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, de Affonso Eduardo Reidy, e o Edifício Copan no centro de São Paulo, de Oscar Niemeyer.

Leonardo Finotti também tem fotografias expostas na exibição “Latin America in Construction: Architecture 1955-1980”, um levantamento histórico sem precedentes da arquitetura moderna da América Latina que permanece em cartaz no MoMA até o dia 12 de julho.

Exposição “Identidade Latino-Americana”

  • Data: até 27 de junho
  • Local: Galeria Bolsa de Arte de São Paulo
  • Endereço: Rua Mourato Coelho, 790, Vila Madalena, São Paulo - SP

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição “Identidade Latino-Americana” na Galeria Bolsa de Arte" 28 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767558/exposicao-identidade-latino-americana-na-galeria-bolsa-de-arte> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.