Palestra "Sustentabilidade Hoje" na Livraria da Vila

Pioneiro em energia renovável, o arquiteto carioca Sergio Conde Caldas apresenta na palestra Sustentabilidade Hoje, a evolução das alternativas sustentáveis na arquitetura high-end em uma conversa intimista que acontece no dia 28 de maio, a partir das 19h, na Livraria da Vila em São Paulo.

A palestra acontecerá através do formato Pecha Kucha, tradicional ferramenta utilizada em eventos de arquitetura no Japão. Trata-se de uma dinâmica apresentação de 20 imagens, sendo que para cada uma delas são reservados apenas 20 segundos, nos quais o arquiteto disserta sobre cada uma. Esses arquivos exploram, além do variado portfólio do escritório, fatos e curiosidades sobre sustentabilidade no Brasil e no mundo.

Ampliando a discussão, um grupo de profissionais junta-se ao arquiteto em uma mesa redonda, revelando outras nuances dos movimentos comportamentais. Participam do encontro o designer Maurício Arruda, Waldick Jatobá e Teo Vilela. A mediação do grupo fica a cargo da diretora do Instituto Belas Artes, Patricia Cardim.

Palestra "Sustentabilidade Hoje"

  • Convidados: Waldick Jatobá, Mauricio Arruda e Teo Vilela, Mauricio Arruda e Teo Vilela
  • Mediação: Patricia Cardim, diretora do Instituto Belas Artes
  • Data: 28 de maio
  • Horário: a partir das 19h
  • Local: Livraria da Vila
  • Endereço: Alameda Lorena, 1731, São Paulo-SP
  • Evento gratuito sujeito à lotação

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Palestra "Sustentabilidade Hoje" na Livraria da Vila" 27 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767553/palestra-sustentabilidade-hoje-na-livraria-da-vila> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.