Prorrogado o segundo lote de inscrições para o Fórum Rio Academy

Com o mote Observe, Aprenda e Produza, o Fórum Rio Academy promete dinamizar a discussão da busca de soluções para as grandes cidades, em especial o Rio de Janeiro. A programação conta com nomes de peso da arquitetura nacional e internacional, como o vencedor do Prêmio Pritzker Paulo Mendes da Rocha; Reinier de Graaf (Holanda; OMA); Bjarke Ingels (Dinamarca; BIG); Alejandro Aravena (Chile; Elemental), Giancarlo Mazzanti (Colômbia) e Carolina Bueno (Brasil; Triptyque).

O Rio Academy apresenta-se como um fórum favorecedor da observação, do aprendizado e da produção contextualizada dos frutos do conhecimento e da experiência compartilhadas. Propõe a reflexão sobre o passado e a projeção do aprendizado resultante para o aprimoramento do nosso presente e do futuro. Constitui-se deste modo como parceiro importante da desejável busca da sustentabilidade nas grandes cidades.

As vagas para os workshops estão chegando ao fim, com alguns subtemas quase completos, e o segundo lote de inscrições para o evento foi prorrogado até 10 de junho. Faça sua inscrição aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Prorrogado o segundo lote de inscrições para o Fórum Rio Academy" 24 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767245/prorrogado-o-segundo-lote-de-inscricoes-para-o-forum-rio-academy> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.