Pavilhão dos EUA na Expo Milão 2015 / Biber Architects

Pavilhão dos EUA na Expo Milão 2015 / Biber Architects - Mais Imagens+ 26

Milão, Itália
  • Enganharia: ESA Engineering
  • Estruituras E Sistemas: SCE Project
  • Projeto Expográfico: Thinc Design
  • Projeto Lumínico: Tillotson Design Associates
  • Projeto Paisagístico: dlandstudio
  • Design Gráfico: Pentagram
  • Arquiteto Responsável: James Biber FAIA
  • Equipe De Projeto: Daniel Marino, Steven Grootaert, Jackie Krasnokutskaya, Suzanne Holt, Emaan Farhoud, Suzanne Lettieri Joshua Jow, Federico Pellegrini, Rawan Muqaddas
  • Arquiteto Responsável Pelo Registro: GLA Genisu Loci Architettura S.r.l.
  • Cidade: Milão
  • País: Itália
Mais informaçõesMenos informações
© Saverio Lombardi Vallauri

Descrição enviada pela equipe de projeto. Definir uma nação inteira em um único edifício, especialmente uma tão complexa e contraditória como os EUA, é uma tarefa intimidadora. Com o tema "Feed the Planet, Energy for Life" a Expo Milão 2015 foca nas questões globais alimentação e nos impactos de nossas escolhas no mundo. 

Corte

O Pavilhão dos EUA apresenta o papel único do país no futuro da produção de alimentos e na discussão sobre o desafio de alimentar mais de 9 bilhões de pessoas em 2050. "American Food 2.0: United to Feed the Planet" conta a estória do alimento nos EUA de hoje - uma estória de inovação, diversidade e empreendedorismo - através de tópicos que incluem a segurança e política da alimentação, relações internacionais, ciência e tecnologia, nutrição e saúde e cultura culinária.

© Saverio Lombardi Vallauri

O pavilhão participa do debate ao agir como um repositório de ideias, envolvendo algumas das hibridizações típicas dos EUA: analógico e digital, natural e tecnológico, inovador e reciclado.

© Saverio Lombardi Vallauri

Em um terreno extremamente longo e estreito, definido pelo masterplan da Expo, o pavilhão é definido por uma parede analógica (que contém os elevadores, escadas rolantes, escadas e shafts), uma cobertura digital (de SPD SmartGlass, um revestimento que muda de opaco para transparente em função das condições lumínicas), uma fazenda vertical e um passeio que leva os visitantes aos níveis mais altos do pavilhão.

© Saverio Lombardi Vallauri

Aberto durante os seis meses da Expo, o edifício será posteriormente desmontado e reutilizado (ou reciclado), dependendo das necessidades do International Bureau of Expositions.

Planta 1

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Ingresso EXpo, Via Giorgio Stephenson, 107, 20157 Milão, Itália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão dos EUA na Expo Milão 2015 / Biber Architects" [USA Pavilion - Milan Expo 2015 / Biber Architects] 09 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766548/pavilhao-dos-eua-na-expo-milao-2015-biber-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.