T2 Shoreditch / Landini Associates

T2 Shoreditch / Landini Associates - Mais Imagens+ 15

  • Construtora: AWESO
  • Engenharia: Powells
  • Projeto De Iluminação: Landini Associates
  • Fornecedor De Luminárias: The Nelson Centre, Hampshire,, Portfield Rd, Portsmouth PO3 5SF
  • Instalações Elétricas: PEI-Delta Electrical Installations; Furness Dr, Poulton-le-Fylde, Poulton Industrial Estate, Lancashire FY6 8JS
  • Acessórios Da Loja: supplied by AWESO, installed by Powells
  • Pavimentos: Existing flooring refinished
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Andrew Meredith

Descrição enviada pela equipe de projeto. Landini Associates cooperou com a marca de chá australiana, T2, para criar a primeira loja internacional da companhia em Londres. O espaço está situado no coração da Rua Redchurch de Shoreditch.

© Andrew Meredith

O projeto se dedica a celebrar a arte de fazer e beber chá. Uma biblioteca do chá de trinta metros abriga mais de 250 variedades, submergindo os clientes num banco de conhecimentos de misturas de todo o mundo. No centro da loja há estações de degustação e mesas com distintos aromas que convidam os clientes a estimular seus sentidos: o gosto, tato e olfato.

© Andrew Meredith

Vitrines transparentes de camadas de aço entrelaçadas e soldadas expõem o funcionamento interno das gavetas. Desde os tubos de cobre até os acessórios e pias, os métodos de elaboração do chá são demonstrados aqui.

Planta Baixa

A típica embalagem laranja da empresa é compensada por uma paleta de cores industriais, mas é escurecida pelo aço oxidado utilizado para a biblioteca do chá. O interior de metal se estende para a rua e envolve a parte dianteira da fachada.

© Andrew Meredith

O aroma e o projeto trazem consigo um caráter de Melbourne para a Rua Redchurch.

© Andrew Meredith

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:48 Redchurch Street, Londres E2 7DP, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "T2 Shoreditch / Landini Associates" [T2 Shoreditch / Landini Associates] 29 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766127/t2-shoreditch-landini-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.