Roteiros de Arquitectura Contemporânea - Porto e Norte de Portugal

Roteiros de Arquitectura Contemporânea - Porto e Norte de Portugal - Mais Imagens+ 3

Roteiros de Arquitectura Contemporânea - Porto e Norte de Portugal é um pequeno livro sobre obras arquitetônicas na área norte de Portugal (e Galiza). Este livro é para arquitetos e para amantes de arquitetura que pretendam conhecer e saber um pouco mais sobre algumas obras importantes da região.

O livro está dividido em percursos, definidos por áreas, e tem um pequeno mapa no ínicio. O leitor tem uma noção muito clara do tempo e distância que cada percurso demora. Cada obra incluída no roteiro tem um conjunto de informações importantes que são cruciais para a sua visita, assim como um conjunto de fotografias, um texto explicativo e coordenadas geográficas.

© Márcia Bernardo

Porto e Norte de Portugal é o primeiro livro da colecção Roteiros de Arquitectura Contemporânea.

Para mais informações, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Roteiros de Arquitectura Contemporânea - Porto e Norte de Portugal" 18 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765574/roteiros-de-arquitectura-contemporanea-porto-e-norte-de-portugal> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.