Colóquio “Aprender com a Viagem: encontros na formação do arquiteto”, em Coimbra

O Departamento de Arquitetura da Universidade de Coimbra, Portugal, promove nesta quinta-feira, 16 de abril, o colóquio “Aprender com a Viagem: encontros na formação do arquiteto”, com a participação de Álvaro Siza, Alexandre Alves Costa, Carlos Castanheira, Fernando Guerra, José Fernando Gonçalves, José Gigante, Luís Miguel Correia e Sérgio Fernandez.

A viagem de arquitetos é sempre uma viagem de confrontação. Confrontam-se modelos, visões do mundo, arquiteturas. Nesse sentido, Aprender com a Viagem propõe uma reflexão sobre a importância da viagem na formação disciplinar, tendo em vista como a experiência real dos lugares contribui para a vida acadêmica e profissional.

Os ingressos custam € 3,00 e podem ser adquiridos na Secretaria do Departamento de Arquitetura da FCTUC ou na Loja UC.

“Aprender com a Viagem: encontros na formação do arquiteto”

  • Data: 16 de abril, quinta-feira
  • Horário: 14h
  • Local: Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra
  • Endereço: Pátio da Universidade, 3004-545 Coimbra, Portugal

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Colóquio “Aprender com a Viagem: encontros na formação do arquiteto”, em Coimbra" 15 Abr 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765382/coloquio-aprender-com-a-viagem-encontros-na-formacao-do-arquiteto-em-coimbra> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.