“A sustentabilidade das cidades”: CAU/GO promove Aula Magna com Marta Romero

Com o tema “A sustentabilidade das cidades”, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) realiza em março sua Aula Magna para os estudantes de arquitetura e urbanismo do estado.

A convidada para a ocasião será a professora Marta Romero, titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília (UnB) e coordenadora do Laboratório de Sustentabilidade Aplicada (LaSUS/UnB).

A primeira Aula Magna acontecerá no dia 30 de março em Goiânia, no Teatro Católica, situado na área V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO), às 19 horas. No dia 31 de março, a segunda aula acontecerá em Anápolis, no auditório do Centro Universitário de Anápolis (Unievangélica), às 9 horas da manhã.

Marta Romero
Graduada pela Universidade do Chile e pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Marta Romero é mestre em planejamento urbano pela UnB e doutora em arquitetura pela Universidade Politécnica da Catalunha (Espanha), além de pós-doutora em arquitetura paisagística pela Universidade Estadual da Pensilvânia (EUA).

  • Título

    Aula Magna do CAU/GO
  • Website

  • Organizadores

  • De

    30 de Março de 2015 07:00 PM
  • Até

    31 de Março de 2015 09:00 AM
  • Onde

    Goiânia e Anápolis
  • Endereço

    Pontifícia Universidade Católica de Goiás - Área I - Setor Leste Universitário, Goiânia - GO, Brazil

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "“A sustentabilidade das cidades”: CAU/GO promove Aula Magna com Marta Romero" 17 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763934/a-sustentabilidade-das-cidades-cau-go-promove-aula-magna-com-marta-romero> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.