Sede Lowe Campbell Ewald / Neumann/Smith Architecture

Sede Lowe Campbell Ewald / Neumann/Smith Architecture - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: Neumann/Smith Architecture; Neumann/Smith Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  37185
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Justin Maconochie
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Allermuir, Castor Design
© Justin Maconochie

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um espaço criativo para uma empresa criativa. Neumann/Smith Architecture ajudou a agência de publicidade, Lowe Campbell Ewald, a respirar uma vida nova num edifício com 100 anos de idade, estabelecendo um precedente para a redefinição de edifícios ociosos de Detroit, Michigan, enfatizando a preservação histórica e ancorando o lugar do setor criativo como um forte motor econômico para Detroit.

© Justin Maconochie

Configurações do mobiliário e salas fixas mínimas foram selecionados para criar um ambiente de escritório mais aberto e colaborativo. O projeto também faz uso criativo de materiais reciclados, incluindo paletes de madeira, 500 portas de madeira recuperadas localmente e transformadas em divisórias, além de cabos elétricos usados como divisores de ambientes. O espaço dispõe de outras soluções sustentáveis, incluindo madeira recuperada do celeiro de Michigan, balcões de concreto e cadeiras com conteúdo reciclado e tecidos ecológicos.

© Justin Maconochie

O escritório possui acabamentos altamente originais. Placas de latão prensadas que remontam a uma época antes da produção de impressão digital adornam o teto do saguão. Cada placa possui uma propaganda vintage da Lowe Campbell Ewald das décadas de 50, 60, 70 e 80, e reforça sua identidade pessoal com o seu novo espaço.

© Justin Maconochie

A tela de LED de quatro pavimentos pode adicionar mensagens personalizadas e imagens fornecendo impacto visual. A tela foi projetada para preencher a altura do átrio e criar um fator de surpresa, engajando visitantes e funcionários a partir do terceiro piso do átrio, que é concebido como plataformas diferenciadas para encontros pessoais e da empresa. Além disso, a área de imersão da marca da empresa inclui uma série de telas interativas multi-touch. Iluminação LED, novos banheiros, cozinhas e "salas de descanso" melhoraram o ambiente.

© Justin Maconochie

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:2000 Brush Street #601, Detroit, MI 48226, EUA

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sede Lowe Campbell Ewald / Neumann/Smith Architecture" [Lowe Campbell Ewald Headquarters / Neumann/Smith Architecture] 04 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761602/sede-lowe-campbell-ewald-neumann-smith-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.