Aula magna com Smiljan Radić na FAUP

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Porto - FAUP recebe hoje, dia 23 de janeiro, o arquiteto chileno Smiljan Radić para uma aula magna. O arquiteto chegou a Portugal para uma série de eventos que incluiu também a conferência Distância Crítica no Centro Cultural de Belém - CCB, promovida pela Trienal de Arquitetura de Lisboa.

O evento, que tem entrada gratuita, acontecerá às 18h30 na Sala Plana da FAUP, integrada ao EAPA - Curso de Estudos Avançados em Projecto de Arquitectura.

Smiljan Radic (Santiago, Chile, 1965) é formado pela Faculdade de Arquitectura do Chile e pelo Instituto di Architettura di Venezia, Itália. Em 2001, é considerado "Melhor arquiteto com menos de 35 anos de idade" pelo Colégio de Arquitetos do Chile e em 2009 é nomeado membro honorário do Instituto Americano de Arquitetos. Seu trabalho é extenso e integra desde edifícios públicos, a bairros sociais, habitação, passando por aquilo que designa "construções frágeis". Em 2014, projetou o Serpentine Gallery Pavilion em Londres.

Aula magna com  Smiljan Radić na FAUP

  • Data: 23 de janeiro, segunda feira
  • Horário: 18h30
  • Local: Sala Plana da FAUP
  • Endereço: Via Panorâmica S/N, 4150-564, Porto, Portugal
  • Entrada gratuita sujeita à lotação da sala

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Aula magna com Smiljan Radić na FAUP" 23 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760971/aula-magna-com-smiljan-radic-na-faup> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.