Galeria Lightbox de Woking / Marks Barfield Architects

Galeria Lightbox de Woking / Marks Barfield Architects - Mais Imagens+ 8

  • Construtora: R Durtnell & Sons
  • Engenharia Estrutural: Jane Wernick Associates
  • Engenharia De Serviços: Max Fordhams LLP
  • Expografia: Real Studios
  • Paisagismo: Edward Hutchison Landscape Architect
  • Artista De Iluminação: Peter Freeman
  • Gerente De Projeto: Hornagold and Hills
  • Cidade: Woking
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Lightbox desenhada por Marks Barfield foi aberta em setembro de 2007 e ganhou o Prêmio de Fundo das Artes do Reino Unido de 2008. Trata-se de um novo tipo de centro cultural para a comunidade e de Woking, como o primeiro museu e galeria.

Cortesia de Peter Cook

O objetivo era criar um ponto de referência suave e refletir a diversidade cultural da cidade - uma caixa para conter os tesouros culturais. gerou-se uma superposição de painéis de alumínio anodizado de pele de cobra, em cinco tons de ouro e prata, em espiral ao redor do edifício. O padrão do revestimento, inspirado na natureza, sugere que a linha lateral que encontra-se no peixe se mantenha em equilíbrio. O revestimento lateral de cedro reflete o ambiente suave e natural.

Diagrama

Marks Barfield queria criar um edifício de alta eficiência energética à altura da reputação de Woking, como a cidade mais verde do Reino Unido. O átrio superior iluminado proporciona a circulação, a orientação e o espaço de visualização. As claraboias dão luz natural e geram eletricidade a partir dos PVs. O vidro Dichroic cria reflexões espetaculares de arco-íris do sol. O edifício está muito isolado e ventilado de forma natural, ao menos nas principais galerias. A água quente provém de um sistema de cogeração com a cidade.

Cortesia de Peter Cook

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Woking, Surrey, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Galeria Lightbox de Woking / Marks Barfield Architects" [The Lightbox Gallery Woking / Marks Barfield Architects] 04 Dez 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758488/galeria-lightbox-de-woking-marks-barfield-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.