Higashihayashiguchi / ALTS Design Office

Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Imagem 2 de 22Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Imagem 3 de 22Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Imagem 4 de 22Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Imagem 5 de 22Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: ALTS Design Office
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  100
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Imagem 15 de 22
via ALTS Design Office

Descrição enviada pela equipe de projeto. A partir do desejo das lojas japonesas de fazer os clientes se sentirem livres como num café, e a configuração espacial natural mas com estilo japonês da loja, nós projetamos com o objetivo de deixar o pavimento térreo comercial.

Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Imagem 21 de 22
Corte

Além disso, ao invés de utilizar paredes em espaços que algumas vezes seriam utilizados como área de empregados e depósito, como no primeiro pavimento que é utilizado como residência, foi pensado que a divisão poderia ser usada para acalmar o espaço e dividir as roupas e o mobiliário no térreo.

Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Imagem 8 de 22
via ALTS Design Office

Existem degraus que podem se tornar bancos e uma escrivaninha que se liga ao chão. Nós direcionamos o espaço de forma atrativa consecutivamente em um plano horizontal onde existem diferentes alturas.

Higashihayashiguchi / ALTS Design Office - Imagem 19 de 22
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Higashihayashiguchi / ALTS Design Office" [Higashihayashiguchi / ALTS Design Office] 07 Dez 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757633/higashihayashiguchi-alts-design-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.