Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Traffic House / MLRP

Traffic House / MLRP

© Stamers Kontor © Stamers Kontor © Stamers Kontor © Stamers Kontor + 15

  • Arquitetos: MLRP
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  400.0
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo Fotografias:  Stamers Kontor
  • Engenharia: Erasmus & Partners
  • Paisagismo: GHB Landskab A/S
  • Cliente: City of Copenhagen - CAU
  • Custos Contratuais: 6.000.000 DKK ex. VAT
Mais informações Menos informações
© Stamers Kontor
© Stamers Kontor

Descrição enviada pela equipe de projeto. Os arquitetos dinamarqueses-americanos do MLRP, com sede em Copenhagen, completaram outra joia no Central Park de Copenhagen, Fælledparken.

Planta Baixa
Planta Baixa

Traffic House é composta pela modernização da estrutura de uma sala de aula existente, uma nova oficina e uma garagem para karts, os ambientes são unidos pela cobertura, criando um novo portal para o popular Traffic Playground no Parque Central, em Copenhague. Este é o lugar onde grupos escolares vão aprender sobre as regras de trânsito e testar suas habilidades no local.

© Stamers Kontor
© Stamers Kontor

Uma ênfase especial é dada à criação de um ambiente ideal para creches e escolas, que visitam o Traffic Playground para brincar e saber mais sobre as regras de trânsito. MLRP projetou um edifício que convida as crianças a jogar ao mesmo tempo que proporciona um melhor contato visual entre o projeto e o playground.

© Stamers Kontor
© Stamers Kontor

O edifício existente é atualizado para os requisitos atuais da construção para a luz do dia e acústica, bem como atender às necessidades de energia dinamarquesa. Todo o processo de construção revela um forte foco em acessibilidade na Traffic House.

© Stamers Kontor
© Stamers Kontor

A expressão do edifício reflete a exigência de que o edifício tem de ser completamente fechado durante a noite e aberto e convidativo durante o dia. A transformação de um edifício anônimo fechado em um edifício acessível e amigável durante o dia pode ser conseguida através do uso de portas dobráveis na frente de todas as fachadas. Os materiais utilizados são madeira preta, chapas de aço galvanizado, painéis e janelas laranja e um telhado verde exuberante.

© Stamers Kontor
© Stamers Kontor

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: Fælledparken, 2100 København Ø, Dinamarca

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Traffic House / MLRP" [Traffic House / MLRP] 14 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757124/traffic-house-mlrp> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.