O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Gary Gladwish Architecture
  6. 2011
  7. Residência Eagle Ridge / Gary Gladwish Architecture

Residência Eagle Ridge / Gary Gladwish Architecture

  • 16:00 - 2 Setembro, 2014
  • Traduzido por Arthur Stofella
Residência Eagle Ridge / Gary Gladwish Architecture
Residência Eagle Ridge / Gary Gladwish Architecture, © Will Austin
© Will Austin

© Will Austin © Will Austin © Will Austin © Will Austin + 29

Residência Eagle Ridge / Gary Gladwish Architecture, © Will Austin
© Will Austin

Descrição enviada pela equipe de projeto. Há 54 anos, ela visitou Orcas Island pela primeira vez e decidiu que um dia ela iria morar lá. 40 anos se passaram antes que ela visse o local novamente e comprou um pedaço de terra arborizado em uma encosta povoada com árvores madrone, abetos, faia, cardo, musgo e rochas com uma magnífica vista para o oeste. Ao longo de sua vida rochas, natureza e paisagem desempenharam um importante papel em sua obra. Foi essa atração que a convenceu de que este era o local perfeito para realizar seu sonho.

© Will Austin
© Will Austin

Ela pediu um projeto aberto, simples, de baixa manutenção, que trabalhasse com o terreno de tal forma que a sua conexão com a ilha, floresta e bordas estivessem sempre presentes dentro da residência. Cada parte da casa deveria ser projetada para acomodar os inevitáveis quadris ruins, joelhos e costas desgastados de uma vida de mover rochas, sujeira e plantas. O programa consiste em uma cozinha,sala de jantar e de estar combinadas, escritório, suíte master, estúdio de arte e área de armazenamento com a flexibilidade para a adição de dormitórios ou um apartamento.

Situação
Situação

A solução utiliza alguns de seus materiais favoritos; madeira velha reciclada a partir de um celeiro de 100 anos demolido, na parte oriental de Washington, aço enferrujado para o tapume, bem como musgo e pedras reaproveitados do canteiro de obras. Grandes portas deslizam para abrir a casa para as vistas amplas, criando uma sala de estar na floresta. O jardim de entrada divide a casa criando duas zonas, enquanto carrega o terreno para o interior da casa e olho para o exterior, para a vista. O estúdio de arte e área de armazenamento com 800 m² são deixados desmontados para facilitar a sua conversão em quartos adicionais em uma data posterior.

© Will Austin
© Will Austin

Para atender a exigência do cliente que a residência fosse altamente eficiente ela é construída com painéis estruturais isolados (PIS). Este método permite um tempo mais rápido de construção, menor geração de resíduos, construção mais firme e melhor isolamento. Todas as janelas e portas são projetados para superar as exigências do código de energia e toda a iluminação é ou LED, ou lâmpadas fluorescentes compactas para reduzir o consumo de energia. A localização e o projeto da casa maximizam os benefícios solares passivos para reduzir a carga de energia. A maior parte dos materiais de construção são recicláveis ou já reciclado. O forro do reservatório é uma sobra do forro do sistema séptico com filtro de areia, a lareira, fogão, geladeira e alguns dos encanamentos foram comprados usados. O balcão banheiro é de vidro à prova de bala de um banco que estava sendo reformado. Para preservar os recursos locais a pequena quantidade de resíduos de construção foi retirado ilha em cerca de cinco viagens em uma SUV, a grande maioria dos quais era de materiais recicláveis.

© Will Austin
© Will Austin

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Residência Eagle Ridge / Gary Gladwish Architecture" [Eagle Ridge Residence / Gary Gladwish Architecture] 02 Set 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Stofella, Arthur) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/626621/residencia-eagle-ridge-gary-gladwish-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.