Chamada para a quarta Bienal de Arquitetura Latino Americana 2015 / Pamplona

Organizada pelo Grupo de Investigación AS20 da Escuela de Arquitectura de Navarra, a Bienal de Arquitectura Latinoamericana BAL 2015 convida todos os arquitetos da América Latina a participarem da chamada de trabalhos para o evento internacional que será realizado em abril de 2015 em Pamplona, Espanha, e que terá o México como país convidado desta edição.

Poderão participar da BAL2015 todos os arquitetos que tenham domicílio profissional em algum país da América Latina e cuja idade, até 31 de dezembro de 2013, seja inferior a 40 anos. Todavia, as equipes selecionadas para a terceira Bienal (BAL2013) não poderão se inscrever novamente, embora o possam participantes das edições de 2009 e 2011.

Para apresentar a candidatura, o arquiteto ou equipe deverá apresentar a ficha de inscrição acompanhada de um dossiê em formato DIN A3 - escrito em espanhol ou português, contendo o currículo e trajetória profissional - que será enviado às delegações dos respectivos países. O dossiê poderá ser enviado em suporte físico ou digital.

No evento haverá um espaço exclusivo, tanto na exposição como no catálogo, para os arquitetos e equipes participantes da última edição mostrarem seus novos trabalhos. Para tanto, os participantes anteriores poderão enviar um dossiê com obras inéditas à organização da Bienal em Pamplona.

Comitê de Seleção e Delegados da edição BAL2015

A seleção das equipes que participarão da atual edição será realizada por um comitê  específico composto por delegados dos diferentes países e pelos membros da organização em Pamplona. Os delegados dessa edição são:

México
Miquel Adrià, Revista Arquine

Colômbia – Caribe – Equador – Venezuela
Carlos Mario Rodríguez Osorio, Medellín

Brasil
Fernando Serapiao, Revista Monolito

Argentina – Uruguai – Paraguai
Nicolás Campodónico, Rosario

Chile – Bolívia – Peru
Horacio Torrent, Universidad Católica de Chile, Santiago

Estes delegados selecionarão quatro candidatos de sua região e enviarão seus dossiês à sede da Bienal em Pamplona. O comitê, então, selecionará conjuntamente os doze arquitetos convidados a participar da Bienal.

Para mais informações clique aqui.

  • Título

    Cuarta Bienal de Arquitectura Latinoamericana 2015
  • Organizadores

    Grupo de Investigación AS20 de la Escuela de Arquitectura de Navarra, Escuela de Arquitectura de la Universidad de Navarra
  • Desde

    01 de Julho de 2014 12:00 AM
  • Hasta

    23 de Agosto de 2014 12:00 PM
  • Lugar

    Pamplona
  • Dirección

    Pamplona, Navarre, Spain

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Chamada para a quarta Bienal de Arquitetura Latino Americana 2015 / Pamplona" [Convocatoria a la cuarta Bienal de Arquitectura Latinoamericana 2015 / Pamplona] 16 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625561/chamada-para-a-quarta-bienal-de-arquitetura-latino-americana-2015-pamplona> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.