O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Canadá
  5. Scott and Scott Architects
  6. 2014
  7. S&S Studio / Scott and Scott Architects

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

S&S Studio / Scott and Scott Architects

  • 13:00 - 8 Julho, 2014
  • Traduzido por Arthur Stofella
S&S Studio / Scott and Scott Architects
S&S Studio / Scott and Scott Architects , Cortesia de Scott and Scott Architects
Cortesia de Scott and Scott Architects

Cortesia de Scott and Scott Architects Cortesia de Scott and Scott Architects Cortesia de Scott and Scott Architects Cortesia de Scott and Scott Architects + 13

Cortesia de Scott and Scott Architects
Cortesia de Scott and Scott Architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um ano após o início de seu escritório, os arquitetos Susan e David Scott completaram a renovação de um espaço comercial histórico em sua residência de 1911 no leste de Vancouver. Uma vez um açougue e durante muito tempo uma mercearia, o espaço foi despojado a um volume simples forrado com placas de abeto e completado com compensado de abeto tingido de preto.

Utilizando materiais familiares de sua região os arquitetos construíram os espaços eles mesmo, com a ajuda de alguns carpinteiros. O abeto foi obtido de um marceneiro da Ilha de Vancouver com quem eles tem trabalhado por diversos anos. Três toras de abeto foram selecionadas, moídas e cortadas de acordo com a altura e largura do espaço. O trabalho foi completado de uma maneira enraizada na tecnologia tradicional enquanto utilizava da disponibilidade de ferramentas modernas. A fachada sul, onde ficava a frente da loja, irrecuperável, havia sido construída por um proprietário anterior e foi restaurada em uma área de vidro que consiste com o tamanho original utilizando uma única unidade de alta performance.

Cortesia de Scott and Scott Architects
Cortesia de Scott and Scott Architects

Informado por um desejo de criar um projeto que é tem a arquitetura como papel fundamental e suportando uma variedade de usos com o passar do tempo, as prioridades foram as de maximizar a utilização da luz natural, melhorar a conexão com a vizinhança, utilizar materiais da região dos quais se sabia a procedência, e reconhecer a cultura da edificação em madeira o noroeste do Pacífico.

Cortesia de Scott and Scott Architects
Cortesia de Scott and Scott Architects

Os arquitetos favorecem materiais e abordagens que são usam e apreciam o tempo, assumindo o calor como manutenção. As tábuas de abeto no interior possuem acabamento com uma variação de calor aplicado com cera de chão de abelha do século 19 com o solvente substituído com whiskey canadense.

Planta Baixa
Planta Baixa

As mesas (um de seus primeiros projetos de móveis auto produzidos) possuem acabamento de couro costurado a mão em bases de aço galvanizado enegrecidas

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Scott and Scott Architects
Escritório
Cita: "S&S Studio / Scott and Scott Architects " [S&S Studio / Scott and Scott Architects ] 08 Jul 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Stofella, Arthur) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623569/s-e-s-studio-scott-and-scott-architects> ISSN 0719-8906